R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar o atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
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contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Atendimentos presenciais ou telefônicos para pacientes ou clientes em geral;Interpretar prescrições das vendas no caixa.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Pacote Office;Experiência com Vendas e Atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos preferencialmente de serviço);- CNH B e veículo Próprio;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento office (prioritariamente excel e powerpoint);- Capacidade analítica (dados e pessoas).Atribuições:- Atender
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Assistente Administrativo para atuar na área de Fidelização.O profissional será responsável por realizar o atendimento satisfação dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em pacote Office;- Experiência em atendimento -Disponibilidade para trabalhar no horário Seg à Sex: 10h às 20hAtividades:- Atendimento aos clientes
custo-benefício para os clientes e para Eurofins, escolhendo o melhor método e laboratório do grupo para atender pesquisas de mercado;Apoiar o departamento financeiro quanto ao faturamento e cobrança de clientes;Atender de resolução;Realizar atividades pós-vendas, envolvendo pesquisas de satisfação;Realizar contato pós-atendimento aos clientes visando medi...