R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
disponíveis;Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via de documentos, para atender dos nossos clientes;Realizar abertura de aviso de sinistro, bem como consulta de processo de sinistro;Atender segmentos de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área;Atender Alimentação;- Asssitênc...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• CAPTAÇÃO DE CLIENTES PF E PJ;• ATENDIMENTO AO CLIENTE PF E PJ(B2B2C);• ATENDIMENTO CORRESPONDENTE BANCÁRIO;• VENDA PEFISA PAY (ADQUIRÊNCIA);• VENDAS SEGUROS CORRETORA
exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor atendimento clientes;✓Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
o volume financeiro negociado;Medir a satisfação dos fornecedores e buscar melhorias constantes no atendimento );Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio
nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Atender às solicitações das auditorias interna e externa, auditoria do Banco Central, Receita Federal analisar relatório de pagamentos no intuito de verificar a possibilidade de duplicidade de pagamento em atendimento Providenciar os controles com documentação comprobatória em atendimento ao Compliance em relação aos
acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento ;Atuará no processo end to end para os dados de clientes da TOTVS para a TOTVS TECHFIN, auxiliando os
Conhecimento das ferramentas para planejamento financeiro patrimonial e sucessório;• Experiência em atendimento
experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando
desenvolvimento e aprimoramento de produtos relacionados à previdência e sistemas financeiro, garantindo que atendam