R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
disponíveis;Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via de documentos, para atender dos nossos clientes;Realizar abertura de aviso de sinistro, bem como consulta de processo de sinistro;Atender segmentos de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área;Atender Alimentação;- Asssitênc...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
notificar ao CCO para providenciar um técnico no local.Outros requisitos: Necessário:Boa experiência com atendimento
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• CAPTAÇÃO DE CLIENTES PF E PJ;• ATENDIMENTO AO CLIENTE PF E PJ(B2B2C);• ATENDIMENTO CORRESPONDENTE BANCÁRIO;• VENDA PEFISA PAY (ADQUIRÊNCIA);• VENDAS SEGUROS CORRETORA
Cursando;*Certificação ANBIMA CPA-10 / CPA-20 (Desejável);*CNH-B e veículo próprio.Principais Atribuições:*Atendimento Conhecimento das ofertas de produtos com uma visão integrada (Cross-sell).Remuneração e Benefícios:*Auxílio
Descrição: Garantir que as solicitações regulatórias sejam tratadas de maneira oportuna e consistente, atendendo mandatórios, assim como gerar métricas e informações relacionadas à gestão regulatória e de supervisão e auxiliar
abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor atendimento clientes;✓Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
gerenciamento de risco dos fundos administrados pela instituição;Gerenciamento de capital e liquidez;Atendimento Odontológica Bradesco Saúde (extensível aos dependentes);Vale-Transporte;Previdência Privada (PGBL/VGBL);Auxílio
nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Atender às solicitações das auditorias interna e externa, auditoria do Banco Central, Receita Federal analisar relatório de pagamentos no intuito de verificar a possibilidade de duplicidade de pagamento em atendimento Providenciar os controles com documentação comprobatória em atendimento ao Compliance em relação aos
filiação de novos associados ao quadro da Cooperativa;Prospecção de contas, implantação de limites e atendimento
filiação de novos associados ao quadro da Cooperativa;Prospecção de contas, implantação de limites e atendimento
para obtenção do certificado CPA 10.Na segunda etapa do programa você terá treinamentos que irão te auxiliar · Você apoiará o time de Gerentes de Negócios no atendimento (presencial ou digital) dos clientes nas
para colaborar nas seguintes demandas:-Prospectar de clientes-Formação e gerenciamento de carteira-Atendimento
acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento ;Atuará no processo end to end para os dados de clientes da TOTVS para a TOTVS TECHFIN, auxiliando os
filiação de novos associados ao quadro da Cooperativa;Prospecção de contas, implantação de limites e atendimento
Colaborar estreitamente com equipes comerciais, controladoria, atendimento, análise financeira e gestão Odontológica Bradesco Saúde (extensível aos dependentes); Vale-Transporte; Previdência Privada (PGBL/VGBL); Auxílio Estamos em diversas cidades brasileiras, atendemos clientes em todo o país e acreditamos que é possível
Conhecimento das ferramentas para planejamento financeiro patrimonial e sucessório;• Experiência em atendimento
experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando
desenvolvimento e aprimoramento de produtos relacionados à previdência e sistemas financeiro, garantindo que atendam