R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar o atendimento
disponíveis;Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via de documentos, para atender dos nossos clientes;Realizar abertura de aviso de sinistro, bem como consulta de processo de sinistro;Atender segmentos de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área;Atender Alimentação;- Asssitênc...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Completo;• Experiencia em vendas será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes
treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o cliente, com o enfoque na qualidade do atendimento
Para a oportunidade é imprescindível ter disponibilidade para viagens, de horário, e identificação com atendimentos
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atendendo e realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos
Principais Atribuições: Realizando atendimentos personalizados;Prospecção de novos clientes e recursos remuneração Variável;Vale-alimentação e refeição;Plano médico e odontologico;Seguro de vida;Vale transporte;Auxilio
necessidades do cliente e oferecendo soluções adequadas;Registrar todas as informações relevantes dos atendimentos fidelização;Acompanhar metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar comercial;Nível intermediário a avançado de Pacote Office (excel, word, power point);Experiência com atendimento #O que oferecemos:...
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas ;Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente;Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento requisitos: Ensino Médio completo;Conhecimento básico em informática;Conhecimento na área de vendas e atendimento
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de ;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar
administração ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento
Outros requisitos: Experiência desejável:Experiência na área de Marketing (de preferência em rádio) / atendimento
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• CAPTAÇÃO DE CLIENTES PF E PJ;• ATENDIMENTO AO CLIENTE PF E PJ(B2B2C);• ATENDIMENTO CORRESPONDENTE BANCÁRIO;• VENDA PEFISA PAY (ADQUIRÊNCIA);• VENDAS SEGUROS CORRETORA
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias todas as comunidades, culturas e idades.”Outros requisitos: Residir em BH, Ibirité ou Nova Lima.Irá atender
de clientes Necessário:Ensino médio completo ou ensino superior cursando; Pacote Office; Vivência em atendimento
estoquePromover pontos extras, mesas, aumentos de frentes e demais ações de promoção e merchandisingRealizar atendimento
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
em mãos;Atividades:- Organização de documentos;- Confecção de planilhas e relatórios de controle;- Auxiliar na análise de resultados;- Auxiliar no controle de materiais;- Atender ao público interno.Outras informações
pós-graduação;Elaborar documentos acadêmicos (declarações, atas, certificados, diplomas, entre outros);Auxiliar em processos seletivos;Operar e controlar diferentes sistemas acadêmicos, como Lyceum;Atendimento a
resiliência, autonomia, foco em excelência.Responsabilidades:• Ser o ponto focal de sellers parceiros, atendimento e suporte em toda a jornada: captação, onboarding e ongoing;• Aprimorar, construir integrações, auxiliar Acompanhar status de pedidos de seller até seu atendimento final;• Acompanhamento e fechamento de relatório Seguro de Vida, Previdência Pr...
comercial (Vendas e Pré-Vendas).Preparar relatórios e apresentações e criação de imagens e conteúdo para atender responsáveis.Auxiliar na preparação de eventos da área comercial nos sites de São Paulo e São Bernardo.Suporte e auxílio
exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor atendimento clientes;✓Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
o volume financeiro negociado;Medir a satisfação dos fornecedores e buscar melhorias constantes no atendimento );Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio
nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Atender às solicitações das auditorias interna e externa, auditoria do Banco Central, Receita Federal analisar relatório de pagamentos no intuito de verificar a possibilidade de duplicidade de pagamento em atendimento Providenciar os controles com documentação comprobatória em atendimento ao Compliance em relação aos
usuários; - Levantamento de learnings e insights.Idiomas:Espanhol - Nível FluenteOutros requisitos: Atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento clientes;• Criar relações produtivas e de confiança com os parceiros;• Cumprir com os procedimentos de atendimento das vendas;• Sugerir maneiras de melhorar as vendas;Responsabilidades e atribuições:• Estruturação do atendimento
trade marketing e logística, propondo a essas áreas, soluções para condução dos negócios e melhoria no atendimento ao cliente;Auxiliar, orientar e suportar a área de merchandising, buscando a aplicação da excelência
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente Habilidades de liderança e capacidade de motivar a equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento