R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência com atendimento
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Almoxarifado para se juntar à nossa equipe. área produtiva (matéria-prima e material de embalagem), assim como das demais áreas da unidade para atendimento Realizar os pedidos de compras através de sistema ERP;• Armazenagem e separação de itens improdutivos para atendimento
indicadores, realizar auditorias internas, abertura e monitoramento de não conformidades, visando o atendimento
arquivamento de protocolos de envio de cargas;- Gerar arquivo de faturamento de produtos expedidos;- Atender organização e retirada de mercadorias dentro da Doca;- Contribuir no desempenho de suas funções para atender
de compra e venda; Contato com fornecedores para acompanhamento de entregas e negociação de prazos; Atendimento
Efetuar o controle das equipes de entrega em rota através de consultas no sistema de rastreamento, atendimento
utilizados e, local de trabalho;Fazer uso dos EPI's conforme determinação das normas de segurança da empresa;Atender
de filiais, assistência técnica, transferências entre filiais, remoções, e romaneios de entrega.10-Atendimento
chamadas telefônicas, chamadas de vídeo e recebe mensagens para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos
Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias• Auxilio Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo
Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias• Auxilio Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo
Atividades: - Atendimento a locadores para solicitações internas;
suporte excepcional ao cliente, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender - Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:Sólida experiência prévia em atendimento
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.A oportunidadeResponsável por atender a demanda diária Comercial, garantindo o fluxo de armazenagem, recebimento e faturamento de produto acabado de forma a atender execução diária do plano de abastecimento, análise de pedidos e faturamento com foco no nível de serviço e atendimento Se esta é uma oportunid...
Veja a descrição da atividade e candidate-se.Atuar na área de Logística do Centro de Serviços, auxiliando Suas principais atividades serão:- Estabelecer atendimento à carteira de pedidos;- Emitir notas fiscais • Assistência médica hospitalar UNIMED; • Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo• Assistência odontológica MetLife;•
alocado para a filial, acompanhamento de carga, acompanhamento de entrega, também será responsável por auxiliar intermediário) Se esta for uma oportunidade do seu interesse, encorajamos que você se inscreva mesmo que não atenda
Registrar e transmitir informações sobre a frequência dos funcionários da categoria C (operadores, auxiliares Assegurar a satisfação e engajamento das equipes, seguindo os procedimentos estabelecidos no Processo de Atendimento 2.340,03Benefícios: Vale-refeição/Vale-alimentação, Vale-transporte, Plano odontológico, Assistência médica, Auxílio-creche ,
Registrar e transmitir informações sobre a frequência dos funcionários da categoria C (operadores, auxiliares Assegurar a satisfação e engajamento das equipes, seguindo os procedimentos estabelecidos no Processo de Atendimento 2.340,03Benefícios: Vale-refeição/Vale-alimentação, Vale-transporte, Plano odontológico, Assistência médica, Auxílio-creche ,
acordo com a Nota Fiscal; separar e conferir pedidos enviados por vendedores e pelo CEP responsável pelo atendimento da oficina; Realizar atendimento junto aos Técnicos da oficina; guardar todas as peças na devida locação
• Ensino médio completo;• Experiência profissional com atendimento ao público (interno ou externo);• Microsoft Teams, aplicativos da área de vendas);• Disponibilidade para viagens dentro da região de atendimento bebidas, produtos de higiene pessoal ou similares);• Experiência profissional realizando rota/viagens de atendimento
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone
efetuando movimentação, corte, escavação, separação, demolição e limpeza de material em geral, visando atender
Atividades: Realizar entrega com veículo de frota própria em filiais na qual o Centro de Distribuição atende
caminhões de pequeno, médio e grande porte para transporte de escória/sucata nas frentes de serviços, atendendo
materiais;- Armazenar materiais de forma adequada;- Manter o local de trabalho limpo e organizado.Se você atende
Habilidade para trabalhar em equipe;- Boa comunicação;- Disponibilidade para trabalhar em turnos.Se você atende
políticas e procedimentos definidos pelo corporativo, coordenando as atividades relacionadas à qualidade no atendimento
efetuar as entregas de cargas fechadas e cargas fracionadas definidas pela área de logística, visando atender
-PPLSe você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo.
políticas e procedimentos definidos pelo corporativo, coordenando as atividades relacionadas à qualidade no atendimento
políticas e procedimentos definidos pelo corporativo, coordenando as atividades relacionadas à qualidade no atendimento
Atendimentos emergenciais. 2.075,73Benefícios: Vale-refeição/Vale-alimentação, Vale-transporte, Plano odontológico, Assistência médica, Auxílio-creche , Auxílio-academia, Previdência privada, Seguro de vida, Auxílio-desenvolvimento, Participação nos lucros
abastecimento de linhas de produção e movimentação, bem como realizar a expedição de materiais de modo a atender
abastecimento de linhas de produção e movimentação, bem como realizar a expedição de materiais de modo a atender
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
de controle.3-Atuar com controle de estoque de mercadorias, reposição de estoque e acompanhamento do atendimento
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.