R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.A oportunidadeApoiar o gestor para atender as demanda de Supply, Controladoria, RH, Fiscal, TI, comercial, Juridico, garantido que as solicitações sejam atendidas Basico.Pacote officeSe esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda Bem-Estar, Convênios e Desc...
.); • Atender as Auditorias (Externas, Internas e Compliance) no Processo de Fechamento, Conciliação financeiras e conciliações contábeis;• Conhecimentos em normas contábies CPCs e IFRS;• Experiência com atendimento Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias• Auxilio Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Pr...
.• Atuar pontualmente em atendimento de chamados de cliente interno e externo de maior criticidade e apoiar na melhoria de processos relacionados aos resultados dos indicadores de satisfação e prazo de atendimento Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias• Auxilio Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Prog...
planejamento estratégico da empresa, garantindo o uso eficiente dos recursos.Requisitos ISO: Monitorar e atender otimização de recursos, avaliando continuamente as práticas existentes e propondo inovações para aprimorar o atendimento
funcional, dando suporte na solução de problemas;• Propor melhorias no fluxo e processo do setor;• Atender atividades.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Atendimento, Suprimentos ou Faturamento é um diferencial. - Domínio das funcionalidades e parametrizações relatórios, manuais, POPs, para manter o processo documentado em base de conhecimento e também para auxiliar organização.• Disponibilidade para viagens, quando necessário e por período combinado com gestor, para atendimento
Descrição: Resumo do cargo: Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento Verificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente. interpessoal;Proatividade;Senso de urgência;Comprometimento;Foco em r...
clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade ao atendimento materiais técnicos de consulta;• Garantir a evolução do time, apoiando e eventualmente assumindo o atendimento clientes;• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento demandas em e...
Cloudflare;Certificações em infraestrutura de TI são desejáveis.Se você se identifica com a vaga e atende
Gestão da fila de chamados N1 e N2, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento
novos projetos, manutenção e melhorias.Desenvolver soluções que comportem alto volume de informações atendendo
financeira, considerando o orçamento disponível e os custos estimados, sugerindo possíveis ajustes para atender
impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento bem-estar: Gympass, Conte Comigo e muito mais;🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.💻 Auxílio
Identificar desvios e oportunidades de melhoria nos serviços, assim como formalizar junto ao CSC;• Atender
PABX;• Implantação de Sistemas de Tarifação (SUMUS), Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento vamos te oferecer 🤩•Assistência médica Bradesco (coparticipação)•Assistência odontológica Bradesco•Auxílio-farmácia
experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando
fornecedor;Gerenciar riscos dos serviços;Conduzir reuniões estratégicas, táticas e operacionais do serviço;Auxiliar na melhoria contínua dos processos;Prospectar novas soluções e novas tecnologias que atendam às necessidades
de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender Google Workspace avançado;Ferramentas de BI;CRM – desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento
softwares e plataformas estejam aderentes às especificações e/ou portarias, dentro dos prazos previstos, atendendo
Fanvil 1XSG;Integração com serviços de redes linux como: DHCP, OpenLDAP, DNS, Radius, SAMBA,FTP, SSH;Atender
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam Aplicar métodos de aprendizagem de máquina e aprendizado profundo em resultados dos laboratórios.• Auxiliar
Participação na formação de preços; Análise de impactos em vendas, CMV e margem de ações comerciais propostas; Atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
.• Visão estratégica e foco no cliente para desenvolver produtos que atendam e superem as necessidades