R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
embarques das equipes;Apoiar logística de embarque e desembarque de pessoal e controle de efetivo, e atender
necessários para elaboração dos orçamentos;Apoio na participação de concorrências e licitações, bem como atendimento
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento
clientes.Responsabilidades:Receber e coletar documentos de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento
Suporte nas atividades de campo como: recebimento de terceirizados para orçamento ou serviço nas bases;• Atendimento
Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender
bem como pela geração, análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender
Descrição: Monitorar a rodovia, gerir recursos dos sistemas operacionais e direcionar recursos de atendimento
.- Identificar problemas e sugerir soluções alternativas para resolver avarias e atender demandas.- Participar
(Meio Biótico) LocalidadeJuiz de Fora/MG ou Belo Horizonte/MGAtribuiçõesSeu desafio será realizar o atendimento Você será responsável pelo atendimento a diversas áreas internas da empresa e pelo diálogo com órgãos Horário: 08:00 – 17:30, segunda-feira a sexta-feira.Benefícios:• Plano odontológico• Assistência médica• Auxílio-academia Gympass)• Previdência ...
Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria tecnológico) de forma criteriosa e técnica;- Quantificar e analisar dados de projetos no âmbito Técnico;- Auxiliar que oferecemos no FI Group:Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento tecnológico) de forma criteriosa e técnica;- Quantificar e analisar dados de projetos no âmbito Técnico;- Auxiliar que oferecemos no FI Group:Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
plano de trabalho para evolução dos resultados- Garantir o cumprimento do plano de produção assim como atendimento de insumos- Garantir o Cumprimento na Execução das Rotinas por parte do time operacional- Garantir Atendimento BPF e Requisitos da FSSC- Participar de Projetos ligados à Melhoria Contínua- Organizar e Garantir atendimento
predial, sólido conhecimento em manutenção civil, dinamismo, foco na solução de problemas e excelência do atendimento de empresas terceiras;Criar e acompanhar os KPI's;Realizar vistorias (walkthrough) nas instalações, auxiliando
implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma; Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento clientes constantemente, est...
Reabastecimento, enviar o pedido aos fornecedores, monitorar a carteira de pedidos abertos, cancelar pedidos não atendidos Executar as rotinas da área, atendendo aos clientes internos e externos com análises e argumentos estruturados
telecomunicações para sistemas de transmissão de energia, aprovar conteúdo para treinamento técnico;Auxiliar as equipes técnicas, durante situações de atendimento de emergências às ocorrências que envolvem o sistema
abastecimento junto a fornecedores;Acompanhamento faturamento e trânsito de materiais com fornecedores;Atendimento
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento
- Experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares;- Disponibilidade para viagens.Se você atende
senso de criticidade e tomar as ações necessárias interagindo com as áreas envolvidas para garantir o atendimento
processos de planejamento de materiais.Analisar MRP de materiais diretos importados e nacionais, para atender
Responsabilidades:- Atendimento interno e externo a clientes, referente especificações de produtos, startups
cliente, com serviços balizados nos padrões de qualidade Volvo, para garantir a satisfação do cliente e atendimento
Descrição: Atender departamento comercial, clientes, etc., realizando visitas em campo ou solucionando
abastecimento de todas as plantas da Yazaki Mercosul, dentro de padrões de qualidade, volume e custo que atendam
local e de expansão.Realizar a gestão de KPIs da operação, entendendo os motivos de impactos de não atendimento
elaboração de pré-projetos, visando proporcionar soluções altamente tecnológicas e competitivas para atender