R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
)Localidade: Cidade Monções - São Paulo - Próximo à estação BerriniA ÁreaComeçaremos sua jornada no atendimento tem como premissa a construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será prestado;Interagir com outras área...
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
Descrição: Auxiliar os compradores na Cotação e Negociação: Fazer follow up de cotações de produtos ou Auxiliar na Gestão de Contratos: Colaborar na administração de contratos de fornecimento, assegurando Ajudar no Controle de relatórios e KPI's: Monitorar os níveis de serviço e atendimento, garantindo que compradores com informação e processos operacionai...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
clientes.Responsabilidades:Receber e coletar documentos de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento
. • Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento que atendam às necessidades
bem como pela geração, análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender
área de utilidade/calderaria será um diferencial;- Possuir disponibilidade para rodar turnos.Se você atende
reparo, nas posições plana , horizontal, e vertical, garantindo as dimensões indicadas no desenho e atendendo Realizar união de peças pelo processo de soldagem MIG/ MAG/Arco Submerso;Realizar aquecimento de peças com auxilio projetosExecutar o enchimento de furações para reparos de usinagem;Executar o desmonte de peças soldadas, com auxilio
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos e preenchimento de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação , separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas documentos diversos para clientes, conforme o...
RECURSOS HUMANOSSuporte na condução de processos seletivos;Suporte na condução de ações de engajamento;Atendimento trabalho: Ilha do Governador / Rio de Janeiro-RJIMPORTAÇÃOAlimentação de planilhas de controle da área;Auxílio nas análises de produtos não estéreis e matéria-prima;Auxiliar nas atividades de monitoramento ambiental ;Auxiliar na a...
- Pleno/SêniorLocalidadeJuiz de Fora/MG ou Belo Horizonte/MGAtribuiçõesSeu desafio será realizar o atendimento Você será responsável pelo atendimento a diversas áreas internas da empresa e pelo diálogo com órgãos Horário: 08:00 – 17:30, segunda-feira a sexta-feira.Benefícios:• Plano odontológico• Assistência médica• Auxílio-academia Gympass)• Previdência p...
Descrição: Principais Atividades:Captação de clientes, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, venda de operações conforme o perfil do cliente.Suporte operacional nas ferramentas de negociação e auxílio
.• Auxiliar no levantamento de curvas de cargas de equipamentos e subestações para elaboração dos casos transmissão da CPFL (caso; elétrico) nas ferramentas utilizadas para a simulação de fluxo de potência.• Auxiliar no levantamento de informações e dados solicitados pelos órgãos reguladores, em atendimento às obrigações
o Cliente, prestando serviços especializados e técnicos relativos ao suporte; Prestar informações e auxiliar no controle de atendimentos à clientes, quando necessário, encaminhar documentação técnica referente
na Cia.Responsável pela inspeção no momento do recebimento de materiais produtivos, de manutenção, auxiliares e outros, visando garantir o controle de quantidades e qualidade dos produtos.Garante o atendimento
afins.Atividades:• Análise de dados;• Preparação de ambientes e dados;• Entendimento de negócios de áreas atendidas Metodologias ágeis.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais;• Duração: 12 meses;• Bolsa Auxílio
afins.Atividades:• Análise de dados;• Preparação de ambientes e dados;• Entendimento de negócios de áreas atendidas Metodologias ágeis.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais;• Duração: 12 meses;• Bolsa Auxílio
controle;Preencher RDOs, elaborar relatórios técnicos, participar de reuniões internas e com o cliente, auxiliar liberando a execução das atividades;Elaborar cronograma executivo das atividades em campo de modo a atender
Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria tecnológico) de forma criteriosa e técnica;- Quantificar e analisar dados de projetos no âmbito Técnico;- Auxiliar que oferecemos no FI Group:Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos da atuação dos professores, e auxilia o coordenador na tomada de decisão referente à Gestão Docente;•Auxiliar classe;•Contribuir na organização de eventos acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras, etc;• Auxiliar nas atividades d...
plano de trabalho para evolução dos resultados- Garantir o cumprimento do plano de produção assim como atendimento de insumos- Garantir o Cumprimento na Execução das Rotinas por parte do time operacional- Garantir Atendimento BPF e Requisitos da FSSC- Participar de Projetos ligados à Melhoria Contínua- Organizar e Garantir atendimento
metas estabelecidas da área de materiais e indicadores através do BI;Apoiar quatro pilares do setor (Atendimento , Recebimento, Armazenagem e Inventário Cíclico);Garantir um bom atendimento aos nossos Stakeholders; Participar de reuniões presenciais e online;Realizar trabalho administrativo, como e-mail e telefone (Atendimento
predial, sólido conhecimento em manutenção civil, dinamismo, foco na solução de problemas e excelência do atendimento de empresas terceiras;Criar e acompanhar os KPI's;Realizar vistorias (walkthrough) nas instalações, auxiliando
técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos;- Atender
técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos;- Atender
BI / Inglês intermediário.Planejar e programar a entrada dos pedidos e controlar o estoque, a fim de atender Visitar clientes em conjunto com a área comercial, a fim de aprimorar o atendimento das necessidades
Monitorar oportunidades de melhoria, não conformidades e ações corretivas relativas à sua área de atuação;• Atender documentos internos;• Monitorar os contratos vigentes sob responsabilidade do SGI;• Analisar e monitorar o atendimento
implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo;Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente ou desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma;Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento clientes constantemente, es...
utilização de ferramentas da Qualidade, suporte a auditoria de processos e sistema, registro de documentos, atendimento
relacionamentos;Gerar uma lista de componentes necessários para construir o sistema projetado;Realizar atendimento e aderentes aos requisitos;Realizar estudo, identificação e avaliação de soluções tecnológicas para atendimento Serviços de fornecedores de soluções de TI;Desenvolver e implantar sistemas informatizados, visando atendimento
Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Engenharias, TI, ou áreas correlatas;Experiência em atendimento
prestar suporte técnico aos usuários, implantar sistemas e funcionalidades, dimensionando recursos para atender
de resultados da clínica, identificando oportunidades e propondo ações de melhoria com objetivo de atender
a gestão dos planos de ação para cumprimento dos requisitos legais junto aos gestores das unidades; Auxiliar e manutenção do Sistema de Gestão Ambiental; Acompanhar os monitoramentos e elaborar relatórios de atendimento #O que oferecemos:🥗 Vale-alimentação🦷 Assistência Odontológica💰 Auxílio Universitário📈 Participação #Informações ImportantesAvaliação Curr...
conformidade.Substituir o Lider Técnico/Analista III representando o setor, participando dos Comitês de Incidentes, atendendo problemas técnicos relevantes, requisitando novas amostras, visando à garantia da qualidade do produto e atendimento Transporte ou Fretado*;Seguro de Vida;PPR (Programa de Participação Resultados);Previdência Privada;Auxílio Assistê...
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone ou e-mail com clientes internos e externos;Auxiliar no lançamento de notas fiscais de entrada
.• Garantir através de análises estatísticas que os parâmetros desenvolvidos atendam aos padrões de qualidade Conhecimento em PowerApps.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais;• Duração: 12 meses;• Bolsa Auxílio
Reabastecimento, enviar o pedido aos fornecedores, monitorar a carteira de pedidos abertos, cancelar pedidos não atendidos Executar as rotinas da área, atendendo aos clientes internos e externos com análises e argumentos estruturados
operacionais.Organizar eventos internos e externos relativos ao SGI (Sistema de Gestão Integrado), auxiliando conhecimentos e facilitar a implementação dos programas.Participar e repassar treinamentos internos e externos, atendendo como o aprimoramento e atualização técnica, visando desenvolvimento profissional e pessoal.Prestar atendimento