R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
da Pampulha.Principais Atividades:Executar sob supervisão e acompanhamento as atividades de apoio ao atendimento aeroportuário.Solicitar os serviços do Atendimento Aeroportuário, transporte e outros quando houver atendimento no Aeroporto deda PampulhaControlar todos os dados de voos no Brasil.Solicitar permissões Oferecemos:• Bolsa Auxílio• Be...
Orindiúva - SP.Outros requisitos: Possuir habilidades como:Administração do tempo;Agilidade de raciocínio;Atendimento ao cliente; Atenção;Comunicação;Controle emocional;Dinamismo e pronto atendimento;Espírito de equipe
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos e preenchimento de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação , separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas documentos diversos para clientes, conforme o...
(Meio Biótico) LocalidadeJuiz de Fora/MG ou Belo Horizonte/MGAtribuiçõesSeu desafio será realizar o atendimento Você será responsável pelo atendimento a diversas áreas internas da empresa e pelo diálogo com órgãos Horário: 08:00 – 17:30, segunda-feira a sexta-feira.Benefícios:• Plano odontológico• Assistência médica• Auxílio-academia Gympass)• Previdência ...
operacionais;Implementação de projetos em diversos segmentos com interação entre todas as áreas da empresa:TI: Auxílio solicitação de Insumos, mapeamento de processos, segurança, assuntos regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio para área comercial com apresentações de escopo e benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atend...
(SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento utilizadas pelo negócio;Suporte ao pacote Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte Celulares e Tablets;Atendimento a sistemas corporativos;Treinamento
internalizadas ao longo do trecho de concessão da Via 040, relatando não conformidades e assegurando o atendimento Folha Tarefa e Avaliar a Folha Tarefa;Realizar solicitação de materialElaborar Relatórios Técnicos de atendimento Termos de Registro de Ocorrência, Monitorações de Campo, Visitas TécnicasElaborar Relatórios Técnicos de atendimento
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e pelo cliente e reclassificá-los ou ca...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento ) pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade, observando ainda a possibilidade atendimento
Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria tecnológico) de forma criteriosa e técnica;- Quantificar e analisar dados de projetos no âmbito Técnico;- Auxiliar que oferecemos no FI Group:Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento tecnológico) de forma criteriosa e técnica;- Quantificar e analisar dados de projetos no âmbito Técnico;- Auxiliar que oferecemos no FI Group:Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
Descrição: • Manter operacional os sistemas de TI que atendem todas as áreas da companhia através de atendimento de chamados e manutenção preventiva com objetivo de garantir alta disponibilidade dos sistemas rede, visando confiabilidade e disponibilidade dos recursos.• Manter operacional os sistemas de TI que atendem todas as áreas da companhia através de ...
técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos;- Atender
as negociações conforme orientação do superior imediato.Contribuir na definição dos indicadores de atendimento de prazo, custo e qualidade, objetivando atender as demandas nos prazos predeterminados.Realizar a gestão
projeto/venda;Gestão do processo de faturamento, nota fiscal, boleto e pagamento;Assegurar um excelente atendimento
operacionais; • Revisar o design de produtos, desenhos e análises conforme os requisitos da engenharia com o auxílio desenvolvidos pela engenharia;• Gerenciamento dos indicadores de desempenho da engenharia para que atendam de desempenho do departamento de engenharia;• Suportar o departamento de Qualidade nas auditorias de atendimento
Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando custo-benefício.Monitorar e auxiliar nos serviços de atendimento da área de benefícios.Analisar variações nos custos dos benefícios e propor
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
utilização e operação do sistema de prevenção e combate a incêndio instalado; Reportar os dados do atendimento Requisitos Sólida experiência em manutenção de sistemas de eletromecânicos; Experiência em atendimento
conferência das solicitações de pagamentos;Acompanhar volume de entrada e saída, otimizando o tempo de atendimento
telecomunicações para sistemas de transmissão de energia, aprovar conteúdo para treinamento técnico;Auxiliar as equipes técnicas, durante situações de atendimento de emergências às ocorrências que envolvem o sistema
telecomunicações para sistemas de transmissão de energia, aprovar conteúdo para treinamento técnico;Auxiliar as equipes técnicas, durante situações de atendimento de emergências às ocorrências que envolvem o sistema
utilização e operação do sistema de prevenção e combate a incêndio instalado; Reportar os dados do atendimento sistemas fixos de combate a incêndio c/ Co²; Disponibilidade para atuar em regime offshore (15/15 dias) Atendimento
de desempenho de higiene industrial e prevenção de acidentes visando propor ações de melhoria para atendimento
aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender
em análises dos circuitos elétricos e dados técnicos;Elaboração de documentação pertinente a área; Atender
desejáveis:Conhecimento SAP;Certificados das NRs que tenham interface com as rotinas da vagaSe você atende
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
Descrição: Atividades:Responsável pelo atendimento de 40 lojas e 2 centros de distribuição (Rio de Janeiro
realização dos serviços executados sempre segundo o escopo e cronograma contratados, bem como garantindo o atendimento
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
processos de planejamento de materiais.Analisar MRP de materiais diretos importados e nacionais, para atender
médica hospitalar Unimed: sem carência, modalidade enfermaria ou apartamento – conforme sua opção.Pronto atendimento
equipamentos críticos, tempo médio entre falhas, tempo médio entre reparos, acordo de nível de serviço de atendimento
Informação para revisão e estrutura das bases de dados;• Apoiar a área de Treinamento da Força de Vendas, atendendo
Desafios da Área: • Assegurar a produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam as necessidades
;Gerenciar a interface e comunicação com órgãos financiadores do projeto, atendendo prontamente as solicitações contratadas;Garantir a implantação, manutenção e conformidade do Sistema de Gestão Ambiental, assegurando o atendimento de metas e indicadores de performance;Assegurar a realização do monitoramento ambiental, visando o atendimento
Planos de Manutenção com o objetivo de otimizar as rotinas de manutenção;• Conhecimento técnico para auxiliar outros.Vivência em funções similares, liderando times multidisciplinares na área de manutenção, no atendimento
otimização.Colaborar com a equipe interna para desenvolver soluções de automação personalizadas que atendam
fornecedor;Gerenciar riscos dos serviços;Conduzir reuniões estratégicas, táticas e operacionais do serviço;Auxiliar na melhoria contínua dos processos;Prospectar novas soluções e novas tecnologias que atendam às necessidades