R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
da Pampulha.Principais Atividades:Executar sob supervisão e acompanhamento as atividades de apoio ao atendimento aeroportuário.Solicitar os serviços do Atendimento Aeroportuário, transporte e outros quando houver atendimento no Aeroporto deda PampulhaControlar todos os dados de voos no Brasil.Solicitar permissões Oferecemos:• Bolsa Auxílio• Be...
Descrição da Posição: Análise dos inventários gerais realizados nas farmácias; Atendimento dos chamados
Orindiúva - SP.Outros requisitos: Possuir habilidades como:Administração do tempo;Agilidade de raciocínio;Atendimento ao cliente; Atenção;Comunicação;Controle emocional;Dinamismo e pronto atendimento;Espírito de equipe
operacionais;Implementação de projetos em diversos segmentos com interação entre todas as áreas da empresa:TI: Auxílio solicitação de Insumos, mapeamento de processos, segurança, assuntos regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio para área comercial com apresentações de escopo e benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atend...
E SELEÇÃO DE TRANSPORTADORES APTOS AS OPERAÇÕES DA GERDAU PARA PARTICIPAREM DE PROCESSOS SELETIVOS;AUXILIAR DOCUMENTAÇÃO ESTÁ EM DIA;APOIAR AS REVISÕES DE CONTRATOS DE TRANSPORTES JUNTO AS ÁREAS ENVOLVIDAS PARA ATENDER · Assistência médica hospitalar UNIMED Nacional;· Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo;· Assistência odontoló...
(SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento utilizadas pelo negócio;Suporte ao pacote Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte Celulares e Tablets;Atendimento a sistemas corporativos;Treinamento
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e pelo cliente e reclassificá-los ou ca...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento ) pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade, observando ainda a possibilidade atendimento
Descrição: • Manter operacional os sistemas de TI que atendem todas as áreas da companhia através de atendimento de chamados e manutenção preventiva com objetivo de garantir alta disponibilidade dos sistemas rede, visando confiabilidade e disponibilidade dos recursos.• Manter operacional os sistemas de TI que atendem todas as áreas da companhia através de ...
técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos;- Atender
desenvolvimento dentro P&S;- Apoio para responder chamados recebidos via Dynamics e PHD garantindo um bom atendimento técnicas relacionadas aos produtos produzidos na manufatura de Piracicaba.Estrutura do ProgramaBolsa Auxílio
as negociações conforme orientação do superior imediato.Contribuir na definição dos indicadores de atendimento de prazo, custo e qualidade, objetivando atender as demandas nos prazos predeterminados.Realizar a gestão
Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando custo-benefício.Monitorar e auxiliar nos serviços de atendimento da área de benefícios.Analisar variações nos custos dos benefícios e propor
utilização e operação do sistema de prevenção e combate a incêndio instalado; Reportar os dados do atendimento Requisitos Sólida experiência em manutenção de sistemas de eletromecânicos; Experiência em atendimento
conferência das solicitações de pagamentos;Acompanhar volume de entrada e saída, otimizando o tempo de atendimento
telecomunicações para sistemas de transmissão de energia, aprovar conteúdo para treinamento técnico;Auxiliar as equipes técnicas, durante situações de atendimento de emergências às ocorrências que envolvem o sistema
telecomunicações para sistemas de transmissão de energia, aprovar conteúdo para treinamento técnico;Auxiliar as equipes técnicas, durante situações de atendimento de emergências às ocorrências que envolvem o sistema
utilização e operação do sistema de prevenção e combate a incêndio instalado; Reportar os dados do atendimento sistemas fixos de combate a incêndio c/ Co²; Disponibilidade para atuar em regime offshore (15/15 dias) Atendimento
de desempenho de higiene industrial e prevenção de acidentes visando propor ações de melhoria para atendimento
aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender
em análises dos circuitos elétricos e dados técnicos;Elaboração de documentação pertinente a área; Atender
desejáveis:Conhecimento SAP;Certificados das NRs que tenham interface com as rotinas da vagaSe você atende
ocorrências de desvios, acidentes e incidentes; Analisar e participar dos projetos de melhorias das unidades; Atender
Descrição: Atividades:Responsável pelo atendimento de 40 lojas e 2 centros de distribuição (Rio de Janeiro
processos de planejamento de materiais.Analisar MRP de materiais diretos importados e nacionais, para atender
médica hospitalar Unimed: sem carência, modalidade enfermaria ou apartamento – conforme sua opção.Pronto atendimento
equipamentos críticos, tempo médio entre falhas, tempo médio entre reparos, acordo de nível de serviço de atendimento
Informação para revisão e estrutura das bases de dados;• Apoiar a área de Treinamento da Força de Vendas, atendendo
Desafios da Área: • Assegurar a produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam as necessidades
;Gerenciar a interface e comunicação com órgãos financiadores do projeto, atendendo prontamente as solicitações contratadas;Garantir a implantação, manutenção e conformidade do Sistema de Gestão Ambiental, assegurando o atendimento de metas e indicadores de performance;Assegurar a realização do monitoramento ambiental, visando o atendimento
Planos de Manutenção com o objetivo de otimizar as rotinas de manutenção;• Conhecimento técnico para auxiliar outros.Vivência em funções similares, liderando times multidisciplinares na área de manutenção, no atendimento
fornecedor;Gerenciar riscos dos serviços;Conduzir reuniões estratégicas, táticas e operacionais do serviço;Auxiliar na melhoria contínua dos processos;Prospectar novas soluções e novas tecnologias que atendam às necessidades
das ferramentas e equipamentos, mantendo-os organizados e limpos para reutilização quando necessário, atendendo