R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Monitorar a rodovia, gerir recursos dos sistemas operacionais e direcionar recursos de atendimento
Veja a descrição da atividade e candidate-se.Como escopo do trabalho deverá:Auxiliar no atendimento aos gerenciamento de resíduos, efluentes, poluição, ruído interno e externo e outorga para uso de água;Auxiliar ;Acompanhamento de legislações ambientais nas esferas municipais, estaduais e federal;Auxiliar no gerenciamento de ações junto à comunidade para p...
E SELEÇÃO DE TRANSPORTADORES APTOS AS OPERAÇÕES DA GERDAU PARA PARTICIPAREM DE PROCESSOS SELETIVOS;AUXILIAR DOCUMENTAÇÃO ESTÁ EM DIA;APOIAR AS REVISÕES DE CONTRATOS DE TRANSPORTES JUNTO AS ÁREAS ENVOLVIDAS PARA ATENDER · Assistência médica hospitalar UNIMED Nacional;· Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo;· Assistência odontoló...
(SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento utilizadas pelo negócio;Suporte ao pacote Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte Celulares e Tablets;Atendimento a sistemas corporativos;Treinamento
internalizadas ao longo do trecho de concessão da Via 040, relatando não conformidades e assegurando o atendimento Folha Tarefa e Avaliar a Folha Tarefa;Realizar solicitação de materialElaborar Relatórios Técnicos de atendimento Termos de Registro de Ocorrência, Monitorações de Campo, Visitas TécnicasElaborar Relatórios Técnicos de atendimento
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e pelo cliente e reclassificá-los ou ca...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento ) pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade, observando ainda a possibilidade atendimento
técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos;- Atender
técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos;- Atender
as negociações conforme orientação do superior imediato.Contribuir na definição dos indicadores de atendimento de prazo, custo e qualidade, objetivando atender as demandas nos prazos predeterminados.Realizar a gestão
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico, vida; - Vale-refeição via ticket serviços; - Vale-transporte (desconto simbólico de R$ 3,00); - Auxílio
Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando custo-benefício.Monitorar e auxiliar nos serviços de atendimento da área de benefícios.Analisar variações nos custos dos benefícios e propor
médica e odontológica;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
crescimento profissional;- Ambiente de trabalho desafiador e dinâmico.Se você se identifica com a vaga e atende
emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo planejamento e realização de simulados com atendimento a vítimas, plano de de segurança;- Acompanhar e orientar a equipe em relação às normas de segurança.Candidatura:Se você atende
regulatórios, técnico-comerciais de biometano e acompanhar novas tecnologias que impactem este mercado;Atender
de desempenho de higiene industrial e prevenção de acidentes visando propor ações de melhoria para atendimento
aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender
relatórios técnicos, apresentações, estudos e materiais fornecendo informações relevantes e confiáveis para auxiliar para contribuir com soluções integradas e eficazes para os desafios enfrentados pelos diversos setores atendidos
em análises dos circuitos elétricos e dados técnicos;Elaboração de documentação pertinente a área; Atender
componentes- Gerenciamento de esquemas- Guia para projeto de layout de PCB (placa de circuito impresso) para atender
processos de planejamento de materiais.Analisar MRP de materiais diretos importados e nacionais, para atender
contínua evolução dos processos relacionados à ESG (Environmental, Social and Governance) na companhia, atendendo relacionamento e campanhas de engajamento e conscientização com os vizinhos e comunidade em geral para atendimento
médica hospitalar Unimed: sem carência, modalidade enfermaria ou apartamento – conforme sua opção.Pronto atendimento
equipamentos críticos, tempo médio entre falhas, tempo médio entre reparos, acordo de nível de serviço de atendimento
a aplicação de políticas e procedimentos com o objetivo de reduzir custos, assegurar o suprimento e atender
Desafios da Área: • Assegurar a produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam as necessidades
lições aprendidas de cada projeto de forma estruturada para poderem ser resgatadas no futuro;- Realizar Atendimento
Planos de Manutenção com o objetivo de otimizar as rotinas de manutenção;• Conhecimento técnico para auxiliar outros.Vivência em funções similares, liderando times multidisciplinares na área de manutenção, no atendimento
das ferramentas e equipamentos, mantendo-os organizados e limpos para reutilização quando necessário, atendendo
fornecedor;Gerenciar riscos dos serviços;Conduzir reuniões estratégicas, táticas e operacionais do serviço;Auxiliar na melhoria contínua dos processos;Prospectar novas soluções e novas tecnologias que atendam às necessidades
segurança;Propor melhoria e inovação nos processos e rotinas do setor;Suportar as ações de segurança para atendimento
acuracidade das medições realizadas, alinhamento com os laboratórios de terceira parte acreditados e atendimento
otimizar o desempenho dos projetos de ASIC digital, identificando gargalos e propondo melhorias para atender