R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
(Meio Biótico) LocalidadeJuiz de Fora/MG ou Belo Horizonte/MGAtribuiçõesSeu desafio será realizar o atendimento Você será responsável pelo atendimento a diversas áreas internas da empresa e pelo diálogo com órgãos Horário: 08:00 – 17:30, segunda-feira a sexta-feira.Benefícios:• Plano odontológico• Assistência médica• Auxílio-academia Gympass)• Previdência ...
estratégico da organização e metas orçamentárias;Assessorar gerência e setores na participação em eventos;Atender Analisar contexto da empresa frente ao mercado;Realizar ações para ampliação de participação no mercado;Auxiliar
preservar as condições de funcionamento das instalações prediais;Supervisionar e orientar os serviços de atendimento qualidade e presteza nesses serviços;Supervisionar os serviços de copa e limpeza, visando o adequado atendimento manutenção, portal da locadora);Assistir equipe de motoristas, acompanhar o cumprimento das escalas de atendimentos , propor mel...
(SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento utilizadas pelo negócio;Suporte ao pacote Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte Celulares e Tablets;Atendimento a sistemas corporativos;Treinamento
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e pelo cliente e reclassificá-los ou ca...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento ) pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade, observando ainda a possibilidade atendimento
Descrição: SUMÁRIO DO CARGO:Responsável pelas análises das capacidades produtivas, necessidade de MO para atendimento empresas.RESPONSABILIDADES:Responsável pelas análises das capacidades produtivas, necessidade de MO para atendimento
projeto/venda;Gestão do processo de faturamento, nota fiscal, boleto e pagamento;Assegurar um excelente atendimento
de trabalho na execução de suas tarefas e nos demais assuntos pertinentes à gestão de pessoas, para atender acompanhar as condições de armazenagem de grãos, como temperatura, volume e distribuição nos armazéns, para atender solicitando manutenções, controlando o fluxo dos produtos e zelando pelo patrimônio da empresa, para atender
; • Consolidação e analise de dados de demanda por categoria, analises volume x receita e demanda x atendimento Demanda e Produção de modo a antecipar riscos e a necessidade de ajustes no forecast; • Garantir o atendimento lançamentos de novos produtos, negociando as quantidades e prazos de entrega com os fornecedores, para atender
Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando custo-benefício.Monitorar e auxiliar nos serviços de atendimento da área de benefícios.Analisar variações nos custos dos benefícios e propor
regulatórios, técnico-comerciais de biometano e acompanhar novas tecnologias que impactem este mercado;Atender
telecomunicações para sistemas de transmissão de energia, aprovar conteúdo para treinamento técnico;Auxiliar as equipes técnicas, durante situações de atendimento de emergências às ocorrências que envolvem o sistema
viagens.Modalidade: Presencial.Base para atuação: Rio de Janeiro - RJ.Se você se identifica com essa vaga e atende
complexidade e que resultam na geração de valor financeiro ou não no Grupo FleuryPrincipais atividades: •Atender Ferramentas básicas de gestão de projetosAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
juntar a nós nessa jornada.Principais Responsabilidades:Desenvolver e implementar soluções técnicas para atender
processos de planejamento de materiais.Analisar MRP de materiais diretos importados e nacionais, para atender
equipamentos críticos, tempo médio entre falhas, tempo médio entre reparos, acordo de nível de serviço de atendimento
Informação para revisão e estrutura das bases de dados;• Apoiar a área de Treinamento da Força de Vendas, atendendo
das ferramentas e equipamentos, mantendo-os organizados e limpos para reutilização quando necessário, atendendo
societários (incluindo estatutos sociais e atas de reuniões e assembleias); o Responsabilidade pelo atendimento