R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atendimento telefônico ativo e receptivo;Responsável pela venda dos kits natalinos por telefone
(SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento utilizadas pelo negócio;Suporte ao pacote Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte Celulares e Tablets;Atendimento a sistemas corporativos;Treinamento
aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender
desejáveis:Conhecimento SAP;Certificados das NRs que tenham interface com as rotinas da vagaSe você atende
componentes- Gerenciamento de esquemas- Guia para projeto de layout de PCB (placa de circuito impresso) para atender
médica hospitalar Unimed: sem carência, modalidade enfermaria ou apartamento – conforme sua opção.Pronto atendimento
ferramentas estabelecidas na organização, abrangendo a atualização detalhada dos recursos envolvidos, visando atender
das ferramentas e equipamentos, mantendo-os organizados e limpos para reutilização quando necessário, atendendo