R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
estação Berrini de TremHorários: 8h ás 14h ou 10h ás 16h (6 horas)A ÁreaComeçaremos sua jornada no atendimento tem como premissa a construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento envolverá a responsabilidade de prospectar novos clientes, acompanhar carteiras de investimentos e auxiliar Atender os clie...
frentes de serviço;• Acompanhar e controlar a execução das obras em todos os aspectos verificando o atendimento às legislações vigentes pelas empreiteiras;• Avaliar continuamente o atendimento ao escopo previsto
Descrição: RESPONSABILIDADES:Prestar apoio a oficina e manutenção; auxiliando em cortes, pinturas, pequenas biodegradável e água;• Limpeza mecânica de peças com uso de espátulas, lixas, raspadores e afins;• Auxiliar o soldador nas atividades de pré-montagem de solda;• Atender solicitações de auxílio nas atividades de manutenção do setor como p...
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
espessadores, filtros, bombas e demais equipamentos e instalações da ITM por meio da inspeção física e atendendo
mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento
Acompanhar as atividades realizadas pelas equipes terceirizadas, verificando cumprimento das demandas e atendimento
Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender
bem como pela geração, análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender
, direção, elevação e inclinação para movimentação horizontal e vertical de materiais diversos para atendimento
Descrição: Monitorar a rodovia, gerir recursos dos sistemas operacionais e direcionar recursos de atendimento
.- Identificar problemas e sugerir soluções alternativas para resolver avarias e atender demandas.- Participar
cíclico dos itens estocados conforme procedimento estabelecido, visando manter a precisão do estoque e atender
trabalhadas em cada atividade executada bem como materiais utilizados na ordem de serviço, a fim de atender
(grupo geradores, sistemas fotovoltaicos, entre outros) com defeito, reportando ao técnico líder os atendimentos );Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio
Realizar as tarefas de operação dos equipamentos móveis e semimóveis, tais como: perfuratriz, a fim de atender
• Assistência médica• Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo.• Assistência odontológica.• Benefício Farmácia.• Previdência privada.• Auxílio para aparelho ortopédico.• Fretado
Exercer outras atividades correlatas a sua área de atuação, a critério do superior imediato, visando atender
através de esquemas e desenhos;• Garantir a segurança das instalações elétricas da empresa a fim de atender
Apresenta a desenvoltura na maioria das operações ou equipamentos da sua área, a atende aos níveis de
escavadeira, além de, quando necessário, caminhões de porte 8x4, 6x4 (Báscula) e caminhão Pipa, a fim de atender
da ordem de serviço no sistema de manutenção incluindo o tempo real gasto na atividade, descrição do atendimento
manutenção de baixa complexidade nos equipamentos da área de forma a manter a continuidade operacional, atendendo manutenção da limpeza e organização do complexo; Efetuar Carregamento e descarregamento os produtos auxiliares uso de ferramentas e equipamentos adequados e realizar a operação de talhas durante as intervenções; Auxiliar
vai atuar: Campinas/SPEmpresa: CPFL Piratininga – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:• Auxiliar na supervisão de alarmes e eventos de medidores inteligentes;• Auxiliar no acionamento das equipes de chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo maior distribuidora em volume de en...
junto a clientes;Suporte em processos contratuais e na elaboração de cotações, orçamentos e documentos;Auxílio no atendimento aos clientes que necessitam de informações sobre produtos comercializados, esclarecendo oportunas dúvidas;Auxiliar no planejamento;Agregar valor na área de qualidade, entre outras atividades.Idiomas
(Meio Biótico) LocalidadeJuiz de Fora/MG ou Belo Horizonte/MGAtribuiçõesSeu desafio será realizar o atendimento Você será responsável pelo atendimento a diversas áreas internas da empresa e pelo diálogo com órgãos Horário: 08:00 – 17:30, segunda-feira a sexta-feira.Benefícios:• Plano odontológico• Assistência médica• Auxílio-academia Gympass)• Previdência ...
.• Auxiliar a preparação de base de dados e materiais para auditorias internas e externas.• Participar elaboração de materiais para treinamentos da área para público interno e externo.• Contribuir com o atendimento gerenciais internos.• Apoiar a comunicação interna e externa nos temas relativos à sustentabilidade.• Auxiliar
e controle de produção;- Condução de reuniões;- Suporte nas rotinas de acompanhamento de fábrica;- Auxilio Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo.
operacionais;Implementação de projetos em diversos segmentos com interação entre todas as áreas da empresa:TI: Auxílio solicitação de Insumos, mapeamento de processos, segurança, assuntos regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio para área comercial com apresentações de escopo e benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atend...
);• Entender os componentes de BI, Analytics, IA, gestão de processos, e como eles se integram para atender Processos (Estratégia e Operação);• Entender os componentes da Cloud (Azure), e como eles se integram para atender generativa), incluindo MVPs e PoCs;• Inglês básico.Conhecimento Desejáveis:• Atuação prévia em projetos com atendimento indústria de ba...
gestão, saúde, segurança e meio ambiente;Suporte na consolidação de dados dos processos da coordenação;Auxílio cronogramas, estudos de melhoria de redução custo e melhoria de produtividades;Suporte ao processo de obras;Atendimento
Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender os requisitos.Tratar
Cladtek é uma referência global em soluções de revestimentos metálicos resistentes à corrosão (CRA), atendendo para estagiar 6 horas diárias (Das 8h às 15h), de segunda a sexta-feiraConfira nossos Benefícios:Bolsa auxílio ;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass - Auxílio academia;Presente de Natal
Realizar visitas técnicas com os clientes internos e contratada para levantamento de dados de campo que auxiliem na proposição de solução em atendimento ao escopo.
• • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares requisitos da Norma vigente e requisitos do cliente• Assegurar a promoção do foco no cliente na organização (Atender
Analisar oportunidades de licitação, elaborar propostas técnicas e comerciais e planejar recursos para atender médico e odontológico, com desconto de R$1,00, V.R R$26,14 ao dia, PLR conforme políticas internas, auxilio
internalizadas ao longo do trecho de concessão da Via 040, relatando não conformidades e assegurando o atendimento Folha Tarefa e Avaliar a Folha Tarefa;Realizar solicitação de materialElaborar Relatórios Técnicos de atendimento Termos de Registro de Ocorrência, Monitorações de Campo, Visitas TécnicasElaborar Relatórios Técnicos de atendimento
(SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento utilizadas pelo negócio;Suporte ao pacote Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte Celulares e Tablets;Atendimento a sistemas corporativos;Treinamento
controle;Preencher RDOs, elaborar relatórios técnicos, participar de reuniões internas e com o cliente, auxiliar liberando a execução das atividades;Elaborar cronograma executivo das atividades em campo de modo a atender