R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
disponíveis;Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via de documentos, para atender dos nossos clientes;Realizar abertura de aviso de sinistro, bem como consulta de processo de sinistro;Atender segmentos de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área;Atender Alimentação;- Asssitênc...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
prontamente as reclamações dos clientes e garantir sua máxima satisfação.Responsabilidades:Excelência no Atendimento
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Auxiliar nas atividades administrativas e financeiras;• Abertura
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Abertura de sinistros;• Acompanhamento de parcelas pendentes;•
ideal terá experiência em seguros de vida e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:- Auxiliar na venda de seguros de vida;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Processar no botão "Candidate-se" abaixo para se candidatar a esta vaga.Outros requisitos: Responsabilidades:- Auxiliar na venda de seguros de vida...
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar o envio de apólices e boletos;• Acompanhamento de parcelas
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar atividades administrativas;• Realizar vendas de seguros
Descrição: • Atendimento ao cliente de forma presencial e online;• Cotação de seguros novos;• Renovação
valores recebidos; Tratativas de inconsistência dos recebimentos; Contabilização de recebimentos no SAP; atendimento
Descrição: • Atendimento aos clientes;• Realizar atividades administrativas;• Alimentação de informações
.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas internas via sistema informatizado, garantindo qualidade nas respostas e atendimento aos clientes internos
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de ;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Cotação, prospecção e negociação até a finalização da venda;• Cadastro
entre áreas de clientes, equipe de validação prévia, juridico e estipulantes;Avaliar indicações para Atendimento
área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Atendimento Experiência Requerida: Formação: Superior completo ou cursando.Experiencia em atendimento ao cliente; Diferencial atendimento com pós Vendas;Diferencial conhecimento na área de seguros;Excel Intermediário
Descrição: • Cotação, prospecção e auxílio até a finalização da venda;• Atendimento ao cliente;• Realizar das 8h00 às 17h30 com 1h30 min para intervaloSalário: Pretensão SalarialBenefícios: Vale transporte, auxilio
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Prospecção, cotação e negociação das vendas;• Elaboração de propostas
• Cotação, prospecção e negociação até a finalização da venda;• Prestar consultoria para empresas;• Atendimento 00 às 17:30 com 1h30 min para intervaloSalário: Salário fixo + ComissãoBenefícios: Vale transporte, auxilio
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar cálculo de seguros novos e de renovação;• Prospecção de
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar cotações de renovações e seguros novos com a efetivação :00 às 18:00 com 1h15min para intervaloModalidade de Trabalho:PresencialBenefícios:Vale transporte, auxílio
frequentar curso teórico uma vez por semana;Não ter sido jovem aprendiz anteriormente.Atividades:Realizar atendimento
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Reg...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento clientes;• Criar relações produtivas e de confiança com os parceiros;• Cumprir com os procedimentos de atendimento das vendas;• Sugerir maneiras de melhorar as vendas;Responsabilidades e atribuições:• Estruturação do atendimento
satisfação do cliente.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento requisitos: - Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento
de clientes, apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões representando em reuniões estratégicas e de discussão de novos processos, elaborando apresentações e auxiliando
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões