R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes Responderá a uma liderança imediata - Supervisor de Atendimento ao Cliente.Outros requisitos: Ensino
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as
dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento paciente.Realizar confer...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente , bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público prestação de informações aos pacientes e seu...
gerais, bem como realizar liberação de alta hospitalar e conferência de prontuários médicos, a fim de auxiliar na organização do setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento
disponíveis;Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via de documentos, para atender dos nossos clientes;Realizar abertura de aviso de sinistro, bem como consulta de processo de sinistro;Atender segmentos de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área;Atender Alimentação;- Asssitênc...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos...
Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a gestão de leitos para atender acordo com as altas liberadas...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes
sobra limpa dos alimentos; Realizar o aquecimento de pratos e preparações conforme necessidade para atender
Principais Atribuições: Realizando atendimentos personalizados;Prospecção de novos clientes e recursos remuneração Variável;Vale-alimentação e refeição;Plano médico e odontologico;Seguro de vida;Vale transporte;Auxilio
Descrição: O Auxiliar de Higiene é responsável por realizar a limpeza no ambiente hospitalar, utilizando-se profissional com deficiência e possui alguma necessidade específica, por favor, nos conte para melhor lhe atendermos
Atividades:- Atender os pacientes, familiares e/ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar entrega de enxovais e kits, a fim de garantir a adequada ambientação dos clientes e a qualidade do atendimento
.- Desejável experiência com atendimento ao Cliente.Atividades:- Preparar toda rouparia limpa e abastecer
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente.
rotinas administrativas Atividades: - Executar as atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo
qualidade, através da distribuição manual em quantidades suficientes, levando em consideração o tempo de atendimento Oferecer aos acompanhantes dos pacientes, os kits de roupas com os enxovais necessário para as camas auxiliares
Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência na área de higienização hospitalar.Atividades:- Atender Código de Ética;- Realizar triagem e classificação do enxoval por condições de uso, modelo e tipo de atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável ter atuado como Auxiliar de Governança.Atividades solicitantes, garantir a entrega do enxoval em quantidade suficiente, levando em consideração o tempo de atendimento
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
Escolar do mês vigente);- Experiência em hotelaria será um diferencial;- Vivência com liderança no atendimento restaurantes.Atividades:- Controlar os serviços de garçons e copeiros, a fim de assegurar a qualidade no atendimento utensílios e planejar junto aos maitres os pedidos de compra de materiais e utensílios;- Apoiar nos atendimentos especiais aos cli...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• CAPTAÇÃO DE CLIENTES PF E PJ;• ATENDIMENTO AO CLIENTE PF E PJ(B2B2C);• ATENDIMENTO CORRESPONDENTE BANCÁRIO;• VENDA PEFISA PAY (ADQUIRÊNCIA);• VENDAS SEGUROS CORRETORA
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.Buscamos alguém que apresente:• Ensino Médio Completo• Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento de informática e habilidade de digitaçãoAnt...
empresa, a fim de manter oadequado fluxo do serviço prestado;- Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ambiente de trabalho esteja de acordo com o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento
.- Desejável curso de atendimento ao cliente. - Desejável experiência na área de hotelaria.
. - Desejável curso de atendimento ao cliente.
documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento
alimentos, refogando-os,assando-os, coccionando-os, fritando-os ou tratando-os de outro modo, para atender Orientar os auxiliares de cozinha, controlando o porcionamento das refeições de apartamentos e enfermarias Orientar e acompanhar os auxiliares de cozinha, treinando-os nas operações e higienização dos equipamentos
Desejavel Atender o cliente (paciente, acompanhante e médico) de forma acolhedora, de acordo com a
exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor atendimento clientes;✓Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
o volume financeiro negociado;Medir a satisfação dos fornecedores e buscar melhorias constantes no atendimento );Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio
nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Atender às solicitações das auditorias interna e externa, auditoria do Banco Central, Receita Federal analisar relatório de pagamentos no intuito de verificar a possibilidade de duplicidade de pagamento em atendimento Providenciar os controles com documentação comprobatória em atendimento ao Compliance em relação aos
para colaborar nas seguintes demandas:-Prospectar de clientes-Formação e gerenciamento de carteira-Atendimento
acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento ;Atuará no processo end to end para os dados de clientes da TOTVS para a TOTVS TECHFIN, auxiliando os
documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento