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Graduação em Administração
Descrição: Gerenciar as atividades da área de Tecnologia da Informação;Domínio da metodologia Ágil;Conhecimento do ERP TOTVS (Protheus);Implantação de sistemas;Gerenciamento de projetos;Gerenciamento de equipe;Integração de sistemas terceirizados;Gestão de infraestrutura.Outros requisitos: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Desejável Pós-Graduação ou Especialização em Ges...
ATIVIDADES:• Acompanhar as ações elaboradas para os projetos vigentes, em implementação e em prospecção • Auxiliar ferramentas do pacote office: Excel, PowerPoint, Word Experiência anterior com atividades similares na área administrativa
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissio...
Descrição: Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência - Auxiliar de LogísticaEstamos em busca de um(a ) Auxiliar de Logística para integrar nossa equipe. A vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Auxiliar no recebimento, conferência
Descrição: Missão:A Wella Company está à procura de um Gerente Sênior de Vendas dinâmico e experiente para liderar e expandir nossa presença nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Este cargo será fundamental para impulsionar as vendas dos produtos da divisão profissional da Wella, desenvolvendo estratégias de mercado eficazes, gerenciando uma equipe de vendas de alto dese...
Médio Completo;- Desejável vivência com liderança de equipe e em hotelaria;- Conhecimento em processos administrativos ;- Conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades:- Supervisionar e orientar a equipe de auxiliares de manutenção, governança, administrativos e ascensorista na condução de serviços diários;- Acompanhar
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino médio completo;- Desejável curso de atendimento ao cliente;- Desejável conhecimento de técnicas de higiene e na área de hotelaria.Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante levantamentos, requisitando reformas, compras e trocas quando necessário.- Responsabilizar-se por toda rotina de entrada e saída d...
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
Descrição: Responsabilidades:• Receber, conferir e registrar todos os materiais e produtos recebidos no centro de distribuição ou armazém, garantindo a precisão e integridade das remessas; • Realizar a conferência física dos materiais em relação aos documentos de remessa e ordens de compra, identificando discrepâncias ou danos e informando-os aos supervisores imediatos; • Etiquetar, marcar e ro...
FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Vivência na área administrativa ;Será considerado um diferencial experiência anterior no administrativo de patentes e no uso do sistema
conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management Atribuições: consciente de utilities nas unidades do grupo; Reportar mensalmente o consumo de utilities a gestão administrativa Controlar os serviços de me...
Ensino Médio completo;Disponbilidade para atuar no regime 12x36 (07:00 ás 19:00hrs);Experiência na área administrativa
trabalho seguro e conforme diretrizes internas;Gestão direta da equipe operacional diurna e do time administrativo
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Dar suporte administrativo para área de atuação;Tratar documentos entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos aos responsáveis;Apoio nas rotinas administrativas
de materiais e/ou taxas em conta hospitalar, para analisar pendências;- Realizar as demais rotinas administrativas
documentos em cartório;- Coletar assinaturas de documentos diversos conforme necessidades do setor;- Auxiliar , solicitar suporte para a área de TI, quando necessário e providenciar lanches;- Organizar rotinas administrativas Plano de saúde;- Plano odontológico;- Vale-refeição ou Vale-alimentação;- Total Pass;- Seguro de vida;- Auxílio-creche.Local
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras
A candidata ideal será responsável por oferecer suporte administrativo e executivo aos membros da liderança Executar tarefas administrativas e organizar documentos digitais e físicos da Direção.Perfil do candidato Conhecimento em processos administrativos (secretariar reuniões, redação de atas, atendimento à alta
CompletoPacote Office básico a intermediárioExperiência anterior com atendimento ao cliente e atividades administrativas Benefícios:Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação;️ Vale refeição; Auxílio creche
profissionais de saúde mental, o técnico de enfermagem desempenha uma variedade de funções clínicas e administrativas -Auxiliar os pacientes em atividades diárias, como higiene pessoal, alimentação e mobilidade. -Auxiliar na preparação de relatórios e documentação para revisões de casos e auditorias.
cirúrgicos para promover e recuperar a saúde bucal; Acompanhar os casos patológicos no âmbito da entidade administrativa
as condições, identificar suas causas e propor as providências cabíveis;Emitir CAT;Demais atividades administrativas
organização nos pontos de venda;Administrar os recursos humanos sob sua responsabilidade, envolvendo assuntos administrativos
• Organizar dados laboratoriais e administrativos em classes e especificação de atributos como suporte