R$ 1397,00
Graduação em Administração
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando d...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
Descrição: Recebimento de produtos, entradas e saídas de mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos, atividades relacionadas à logística. Requisitos:Ensino Médio Completo.Superior Completo / Cursando Administração ou Gestão de Logística será considerado um diferencial.Conhecimento Pacote Office.
Descrição: Experiência na área de logística.Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Atividades de expedição; Envio de caixas; Recebimento de produtos de importação.Salário + Vale transporte e Vale Refeição.Horário: 08h às 18h segunda a sexta.Local de Trabalho: Cotia - SPAtuação presencial.Contrato temporário de 6 meses.
Descrição: Principais responsabilidades:Garantir que todos os produtos que chegam ao centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem;Propor em equipe formas de otimizar as operações do centro de distribuição para melhoria contínua da experiência dos usuários.
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de
será diferencial).Informações adicionais: • Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Descrição: Carregamento dos caminhões;Direcionamento dos motoristas para carregamento;Organização do fluxo de caminhões na área de carregamento;Confirmação de informações através dos coletores eletrônicos;Operação de ponte rolante;Eventual apoio da área de faturamento;Otimizar os carregamentos;Substituição de eventual membro da equipe de faturamento.Outros requisitos: Formação Técnica em Logíst...
auditoria, Glosa por conciliação, Glosa contratual, Glosa técnica, Glosa por falta de autorização, Glosa Administrativa recurso de glosa à operadora de plano de saúde via correios, plataforma da operadora e/ ou e-mail;13 - Auxiliar Auditoria de Faturamento e Central de Autorizações quanto aos itens e valores com cobertura contratual;14 - Auxiliar
nosso Banco de Talentos - PCD.Requisitos:Ensino médio ou superior completo;Disponibilidade de horários (administrativo e turnos);Interesse em atuar em diversas áreas, entre administrativas e produção.Benefícios:Salário
Descrição: Auxiliar no 5S da área;Acompanhar e monitorar os indicadores da área junto ao Coordenador APRs, PAMS e demais ferramentas de segurança no SIG;Extrair e avaliar relatórios no SAP e em excel;Auxiliar no controle e emissão de carteirinha de habilitação;Auxiliar na elaboração e execução dos DDS da área ;Apoiar nas integrações, treinamentos e reuniõe...
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra segurança, envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI e demais atividades administrativas EPC) entre outros, por meio de controles e sistemas manuais e/ou informatizados internos;Conhecer e auxiliar forneci...
Descrição: Realizar estágio supervisionado de Técnico de Segurança do Trabalho na área do SESMT prédio administrativo ;Auxiliar na preparação de documentos;Apoiar o processo de treinamento de Take Care;Apoiar Integração
fiscalizar a utilização de EPIS e EPCs; Assegurar o cumprimento das normas de segurança nas obras;Rotinas administrativas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
Supervisionar a execução dos Treinamentos Mandatórios de segurança e Sugeridos pela Cia ao time administrativo Identificar e implementar ações de melhorias operacionais nos processos de inbound, armazenagem, outbound e administrativo Auxiliar a equipe com as correções e melhorias para o resultado. Quem estamos buscando?