R$ 1397,00
Graduação em Administração
.- Vivência com rotinas administrativas e atendimento ao público.- Habilidade com o Pacote Microsoft
oferece:Salário: R$1900,00Local de trabalho: Porto AlegreHorário: Híbrido 3x na semana no escritório - Administrativo
Descrição: Prestar suporte administrativo geral para o departamento de TI, incluindo gerenciamento contas à área de TI, garantindo precisão e conformidade com as normas internas e regulamentações externas;Auxiliar respeito aos pagamentos de fornecedores; Apoiar na execução de projetos de TI, conforme designado, auxiliando
Descrição: Descrição da vaga:Responsável por realizar atividades operacionais relacionadas ao recebimento, manipulação, armazenagem e expedição de mercadorias, com foco no encantamento dos clientes internos e externos. Manusear documentos e mercadorias, seguindo procedimentos rotineiros e padronizados. Reportar-se à liderança e supervisão.
Descrição: Auxiliar em atendimento ao cliente (controle de agendamento e apoio via e-mail e telefone)
procurando.Responsabilidades:Realizar análises de mercado e concorrência;Elaborar relatórios de vendas e performance;Auxiliar
organizada e com vontade de aprender, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias ) bem como de tarefas administrativas do setor de Manutenção Central.
Descrição: VAGA DE GERENTE DE VENDAS PARA PROTEÇÃO VEICULAR (SOMENTE COM EXPERIÊNCIA NESSE NICHO)Que já atue em vendas de proteção veicular (indispensável)Responsável pela gestão e controle resultados das vendas;Gerir a equipe comercial de Vendas;Estruturar as políticas da área comercial;Participar das definições estratégicas da sua área de atuação;Encontrar soluções que contribuam para alcanç...
Descrição: Gerenciar as atividades da área de Tecnologia da Informação;Domínio da metodologia Ágil;Conhecimento do ERP TOTVS (Protheus);Implantação de sistemas;Gerenciamento de projetos;Gerenciamento de equipe;Integração de sistemas terceirizados;Gestão de infraestrutura.Outros requisitos: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Desejável Pós-Graduação ou Especialização em Ges...
Descrição: LOCAL: Shopping Barra SulAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência O...
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa e atendimento ao público empresa, visando em conjunto com a Administração, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos e de atendimento ao público.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Desejável experiência na área administrativa
relacionados a indicadores da área;Elaborar relatórios e apresentações para a equipe de Gente e Gestão;Auxiliar
ATIVIDADES:• Acompanhar as ações elaboradas para os projetos vigentes, em implementação e em prospecção • Auxiliar ferramentas do pacote office: Excel, PowerPoint, WordExperiência anterior com atividades similares na área administrativa
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissio...
Descrição: Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência - Auxiliar de LogísticaEstamos em busca de um(a ) Auxiliar de Logística para integrar nossa equipe. A vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Auxiliar no recebimento, conferência
;Disponibilidade para estágio presencial em Curicica/Jacarepaguá.Outros requisitos:Benefícios:Bolsa auxilio ;Auxílio Transporte;Plano de Saúde;Gympass;Refeitório no local;Seguro de vida;Programa de desenvolvimento
Descrição: Missão:A Wella Company está à procura de um Gerente Sênior de Vendas dinâmico e experiente para liderar e expandir nossa presença nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Este cargo será fundamental para impulsionar as vendas dos produtos da divisão profissional da Wella, desenvolvendo estratégias de mercado eficazes, gerenciando uma equipe de vendas de alto dese...
Médio Completo;- Desejável vivência com liderança de equipe e em hotelaria;- Conhecimento em processos administrativos ;- Conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades:- Supervisionar e orientar a equipe de auxiliares de manutenção, governança, administrativos e ascensorista na condução de serviços diários;- Acompanhar
aos colaboradores bem como aInteração com as areas de interface visando o esclarecimento de dúvidas e auxílio empresas.Sistema TOTVS RM Labore, PowerPoint, Planilha Eleterônica,Conhecimentos de Férias e rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino médio completo;- Desejável curso de atendimento ao cliente;- Desejável conhecimento de técnicas de higiene e na área de hotelaria.Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante levantamentos, requisitando reformas, compras e trocas quando necessário.- Responsabilizar-se por toda rotina de entrada e saída d...
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
Descrição: Responsabilidades:• Receber, conferir e registrar todos os materiais e produtos recebidos no centro de distribuição ou armazém, garantindo a precisão e integridade das remessas; • Realizar a conferência física dos materiais em relação aos documentos de remessa e ordens de compra, identificando discrepâncias ou danos e informando-os aos supervisores imediatos; • Etiquetar, marcar e ro...
FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Vivência na área administrativa ;Será considerado um diferencial experiência anterior no administrativo de patentes e no uso do sistema
controlar suas entregas;• Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;• Suporte nas atividades administrativas
conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management Atribuições: consciente de utilities nas unidades do grupo; Reportar mensalmente o consumo de utilities a gestão administrativa Controlar os serviços de me...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe no Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Ha...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
Salário: R$2200,00Local de trabalho: Porto AlegreHorário: Híbrido 3x na semana presencial - Horário Administrativo
18 e 22 anos;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias a partir de 8h da manhã.Atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas do setor;- Atendimento ao cliente;- Suporte em eventos e ações promocionais.Benefícios :- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale alimentação;- Assistência Médica-
de materiais e/ou taxas em conta hospitalar, para analisar pendências;- Realizar as demais rotinas administrativas
documentos em cartório;- Coletar assinaturas de documentos diversos conforme necessidades do setor;- Auxiliar , solicitar suporte para a área de TI, quando necessário e providenciar lanches;- Organizar rotinas administrativas Plano de saúde;- Plano odontológico;- Vale-refeição ou Vale-alimentação;- Total Pass;- Seguro de vida;- Auxílio-creche.Local
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras
utilizando conhecimentos e/ou experiência suficientes para execução das tarefas previstas no cargo;• Auxiliar ações e projetos pertinentes à área, participar de reuniões periódicas, analisar instrumentos técnico-administrativos para melhor performance nos resultados;• Proceder análise e parecer sobre alternativas técnico-administrativas projetos em todas a...
aditivos e demais documentos jurídicos; Elaboração de planilhas de controle;Apoiar na execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;Auxiliar na implementação de processos
A candidata ideal será responsável por oferecer suporte administrativo e executivo aos membros da liderança Executar tarefas administrativas e organizar documentos digitais e físicos da Direção.Perfil do candidato Conhecimento em processos administrativos (secretariar reuniões, redação de atas, atendimento à alta
filiais;Acompanhar processos de elaboração de subsídios para as defesas;Controlar processos judiciais e administrativos
CompletoPacote Office básico a intermediárioExperiência anterior com atendimento ao cliente e atividades administrativas Benefícios:Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação;️ Vale refeição; Auxílio creche
próprios.Operacionalizar as atividades referentes aos eventos contratados por meio de alinhamento com as áreas de negócios auxiliando orçamentos necessários às entregas das ações, colher aprovações internas bem como respeitar requisitos administrativos