R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Atendimento ao cliente interno.Experiências em folha de pagamentoConhecimento sistema RM TOTVS.Contato com fornecedorAtendimento ao cliente.Lançamento em dados sistemasInterface com outras aereasConhecimento sistema SAPConhecimento sistema RM LaboreOutros requisitos: Superior em andamento ou completo.Pacote Office Intermediári...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente administrativo
Descrição: Assistente Administrrativo - Exclusiva para PCDLocal de Trabalho: Cajamar / SPAtuara com sistema de compras SAP - Ariba Fara o acompanhamento de pedidos de materiaisFará a gestão dos malotes e informações de correiosControle de EPI´sControles em ExcelRequisitos para a função:Formação técnica ou curso superior completa, sera considerado um diferencialConhecimento em Informática (Pacot...
colaboradores com relação às normas da empresa com base na legislação vigente; Manutenção dos sistemas auxiliares
Descrição: ATIVIDADESDelegar atividades a Operação.Controle de planilhas.Auxilio em atividades Centro da operação.Contato direto com os colaboradores. RequisitosExperiência na função;Conhecimento em excel intermediárioConhecimento com WMSNoções administrativas.Local: Cajamar / POSSUIR TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS Outros requisitos:
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo em SalvadorEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender chamadas telefônicas e responder e-mails;- A...
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou área correlata.- Experiência na área.- Excelente comunicação oral e escrita.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Geração de relatórios padronizados para execução das tarefas do RHC.- Digitações dos casos de prontuários analisados e coletados no RHC.- Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência em rotinas administrativas; - Experiência Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Completo;Atividades:-Realizar processos sistêmicos na parte de autorização de exames, convênios médicos; Auxiliar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou áreas correlatas.- Experiência na área.- Excelente comunincação escrita e oral.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Acompanhar e orientar os médicos sobre cadastro do corpo clínico aberto e do Centro Médico;- Confere documentação necessária para efetivação do cadastro médico;- Cadastra e atualiza os médicos em ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento em pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo;- Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) estabelecidos visando unificação de processos;- Fazer uso i...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Descrição: No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam e...
Descrição: Gi Group em parceria com Empresa de grande porte no segmento de Logística, contrata:Auxiliar de LogísticaLocal de trabalho: Cajamar - SPRegime de contratação: Temporário.Requisitos necessários:- Ensino médio completo;- Ser Maior de 18 anos;Atividades do cargo:- Controle de Estoque• Ajudante de carga e descarga• Movimentação e Armazenagem de materiais• Emissão de notas fiscais• Confer...
Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo
equisitos: - Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: PRESTAR ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PACIENTES, FAMILIARES E/OU ACOMPANHANTES DURANTE O PROCESSO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO NOS PROCESSOS DAS ÁREAS DE APOIO, DE MODO A LHES PROPORCIONAR CONFORTO. REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNI...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino Médio completo;Pró atividade;Boa comunicação;Trabalho em Equipe;Conhecimentos básicos em Excel;Conhecimentos básicos sistema Rlog;Principais responsabilidades:Reportar as informações operacionais do controle de qualidade aos clientes; Participar de reuniões com a operação e equipe de qualidade para tratar sobre os indicadores e melhorias;Acompanhar o pr...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h semanais Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras previstas nos projetos de PD&I;Planej...
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas
Descrição: Monitoramento operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados à clientes internos e externos• Gerar demanda de trabalho ao time operacional• Dar suporte ao time operacional em caso de problemas durante o processo• Contato com o time de TI para solução de problemas pontuais• Atualização de reports gerenciais• Trabalhar com sistemas WMS e SAP• Desenvolvim...
Jovem Aprendiz - Setor Administrativo - Unidade Hospital Proncor Requisitos: - Formação; Ensino médio completo Apoiar nas demandas administrativas e atividades de suporte ao setores alocados, de acordo Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
fornecedores, prestando esclarecimentos e/ou realizando os devidos encaminhamentos;• Realizar serviços administrativos
Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência; Conferir toda documentação administrativa
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra segurança, envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI e demais atividades administrativas EPC) entre outros, por meio de controles e sistemas manuais e/ou informatizados internos;Conhecer e auxiliar forneci...
Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão
Descrição: Executar as atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica
Experiência em UTI.Atividades:Realizar a conferência diária dos boxes através da aplicação dos checklists;Auxiliar práticas, normas e procedimentos de biossegurança;Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
Orientar e acompanhar o auxiliar administrativo na realização de suas atividades relacionadas ao recurso
. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.- Apoiar as demais demandas
técnicos científicos;- Elaborar e acompanhar os editais de Iniciação Científica e fomento da instituição;- Auxiliar dentro dos limites legais e dos regulamentos e políticas internas;- Prestar consultorias científicas e administrativas