R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança a Inadimplentes;- Emissão de Boletos e Notas Fiscais.- Recebimento e envio de prontuário médicos.Outras informações:- Local de trabalho: Alto da Mooca- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 18h - Disponibilidade para ...
Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo - Experiência na área administrativa hospitalar fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
.- Não é preciso ter experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo
Descrição: Descrição da Vaga:Receber, expedir e conferir quantitativamente importações, produtos nacionais, conforme Pick list e/ou invoiceNotas Fiscais de entrada e saída;Reembalar produtos acabados para venda;Etiquetar embalagens com produtos acabados; Verificar os pedidos, embalagens e aplicação ou confirmação de rotulagem .Inspecionar os pedidos an...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
quando necessário);- Experiência: 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1; EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Vila Jaguara.Principais atribuições:*Realizará a separação dos produtos acabados e, quando necessário auxiliará
Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno, Vale Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes
relacionamento com a equipe operacional e os demais setores ligados à internação de pacientes;Prestar apoio administrativo
relacionamentos com as sedesregionais e parceiros logísticos para direcionar/orientar, monitorar odesempenho e auxiliar
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Auxiliar na documentação de exportação e importaçãoControle de pranchas de naviosAtualização
Descrição: Atividades: Será responsável pela criação dos processos, treinamentos e capacitação,auditorias do terminal/indicador sob sua gestão da área (First e Last Mile).Será suporte a rede na reavaliação das estratégias operacionais, resultadosdas bases, regionais e organização com um todo e custos.Será responsável também por processos logísticos realizados nas bases ehub´s, transportes e dis...
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados completa, a fim de evitar glosas, controle de documentos enviados ao faturamento.* Hemoterapia Específico/ Administrativo
de compra, contratos e planilhas de medição e pagamentos relacionados à obra, ou seja, toda a rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas
Descrição: O Analista de Logística com foco em Last Mile é responsável por otimizar as operações logísticas relacionadas à última milha da cadeia. Este profissional desempenha um papel crucial na garantia da entrega eficiente e oportuna de produtos aos clientes finais. Suas responsabilidades incluem, mas não se limitam a:Planejamento: Desenvolver estratégias eficazes de roteamento e planejament...
Descrição: Por que vir para a BTP:• A BTP vem se destacando como um dos principais operadores portuários do país. Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, referências em suas áreas de atuação, que vão impulsionar seu desenvolvimento profissional no dia a dia;• A BTP tem por missão operar com eficiência e qualidade, gerando valor aos seus clientes e acionistas, contribuin...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar Auditoria In L...
. • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, que sejam encaminhados diariamente à Administração e devolvidos ao setor e manter área administrativa organizada.• Enviar os digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades:• Atender e auxiliar Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar público.Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
Você trabalhará na área administrativa, onde irá ter contato com atividades de organização de documentos
internas e externas, entregar e anexar resultados de exames laboratoriais no prontuário de pacientes, auxiliar médicos plantonistas, conforme orientações recebidas da chefia e procedimentos operacionais padronizados;Administrativo : Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como
Atividades: - Auxiliar o médico do trabalho em exames admissionais, periódicos, de retorno ao trabalho programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros de ocorrências;- Auxiliar tabelas);- Administrar medicamentos conforme prescrição médica, realizar curativos e imunizações;- Auxiliar Realizar a atividades burocr...