R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas
Descrição: Digitação e alteração de Pedidos; Acompanhamento de pedidos, suporte aos promotores, vendedores e coordenadores;Acompanhar entrada de notas fiscais de devolução;Cadastro de clientes, previsão de abastecimento, transferências, cenário, politica de preço, gerar relatórios, distribuir metas. Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo;Conhecimento em Excel e SAP ;Proativo;Sens...
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas
Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar
corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar
Gerência de Saúde Assistencial e Promoprev;- Apoiar a Coordenação da área na gestão das atividades administrativas
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Outros requisitos: ADMINISTRAÇÃO;SEGURANÇA DO TRABALHO;ROTINAS ADMINISTRATIVAS; NORMAS REGULAMENTADORAS
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
comunicados internos; Acompanhar e criar ações do calendário anual de campanhas institucionais;Gestão administrativa
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Condução estratégica de processos judiciais e administrativos com média e alta complexidade. Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar Conhecimento sólido de princípios contábeis e procedimentos;Experiência prévia em funções contábeis ou administrativas