R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Experiência comprovada na área de seguros, especialmente com processos relacionados a sinistros e comercialização de veículos.Habilidade em controle de documentação e processos contábeis.Conhecimento Controlar o recebimento dos processos da área de sinistro, após providência a emissão da nota fiscal Controlar a recuperação e reintegração de veíc...
Descrição: ●Apoiar no mapeamento de processos e riscos;●Coletar dados e indicadores, analisar e imputar ●Redesenhar processos;● Capacitar gestores e colaboradores em ferramentas da Qualidade e sistemas ● Auditar ambiente, processos e riscos● Dentre outras atividades inerentes á função.Outros requisitos: Formação
Descrição: Atuar na reestruturação dos processos pertinentes a área, promovendo adequações voltadas à melhoria nos fluxos e no desempenho operacional.Liderar e contribuir na operacionalização dos processos
capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos
Descrição: Responsabilidades:- Realizar o processo de recrutamento e seleção, desde a divulgação das Administração ou Recursos Humanos;- Experiência prévia na área de Recursos Humanos;- Conhecimento em processos de recrutamento e seleção;- Conhecimento em pacote Office.Local de trabalho: Salvador/BAModelo: Presencial
internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos cada um dos eventos;Auxiliar os líderes com informações sempre que necessário;Acompanhar gestores nos processos de desligamento, prestando apoio desde o início do processo, preservando a imagem da instituição e do
médicas.Atividades:- Analise e negociação das cotações de materiais; - Acompanhamento, lançamento e controle dos processos Outras informações:- Local de trabalho: posto físico de trabalho será no Hospital São Rafael, Salvador