R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Manter a regularidade de cada filial e seus respectivos farmacêuticos perante o Conselho Regional de Farmácia (CRF).Realizar a troca de responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo da ANVISA, a fim de cumprir os prazos estabelecidos pela autoridade Sanitária.Atender as demandas referente dúvidas e solicitações Itec -...
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
Descrição: Prestar suporte administrativo geral para o departamento de TI, incluindo gerenciamento contas à área de TI, garantindo precisão e conformidade com as normas internas e regulamentações externas;Auxiliar respeito aos pagamentos de fornecedores; Apoiar na execução de projetos de TI, conforme designado, auxiliando
Descrição: Auxiliar em atendimento ao cliente (controle de agendamento e apoio via e-mail e telefone)
Descrição: Gerenciar as atividades da área de Tecnologia da Informação;Domínio da metodologia Ágil;Conhecimento do ERP TOTVS (Protheus);Implantação de sistemas;Gerenciamento de projetos;Gerenciamento de equipe;Integração de sistemas terceirizados;Gestão de infraestrutura.Outros requisitos: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Desejável Pós-Graduação ou Especialização em Ges...
Descrição: - Controle de ativo Imobilizado, intangível e ágio alocado; - Controle de Capex; - Ativação de projetos Capex; - Classificação de ativo imobilizado; - Movimentação de ativo imobilizado; - Inventário de imobilizado por unidade e consolidado; - Operacionalizar leilões com empresas terceiras. - Avaliar regras de aplicabilidade do IFRS 16.Outros requisitos: - Sólido conhecimento em ativ...
Descrição: Missão do Cargo:Garantir o desenvolvimento de melhorias e novas funcionalidades relacionadas aos sistemas TOTVS do Grupo Guanabara, garantindo a retenção de conhecimento técnico visando minimizar o tempo de solução de incidentes e problemas, além de garantir a governança e as melhores práticas de desenvolvimento de software e seu ciclo de vida.Desafios do Cargo:Realizar e acompanhar ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe! competência Buscar e apontar melhorias prediais e acompanhar obras de reformas e construções nas áreas administrativas
Descrição: Atividades:- Atuar nos processos da área de Dados Mestres atendendo as solicitações de cadastro de clientes, fornecedores e materiais;- Orientar os usuários nas rotinas diárias;- Realizar análises e conciliações entre relatórios e bancos de dados;- Dar suporte aos gestor em questionamentos relacionados aos cadastros de Materiais, Fornecedores e Clientes;- Efetuar o atendimento dentro...
Descrição: Missão:A Wella Company está à procura de um Gerente Sênior de Vendas dinâmico e experiente para liderar e expandir nossa presença nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Este cargo será fundamental para impulsionar as vendas dos produtos da divisão profissional da Wella, desenvolvendo estratégias de mercado eficazes, gerenciando uma equipe de vendas de alto dese...
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
empilhadeiras;Abastecer as linhas produtivas com materiais;Manter a limpeza e organização do setor (5S);Auxiliar em atividades administrativas sempre que necessário.Outros requisitos: Ensino médio completo;Vivência
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para
conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management Atribuições: consciente de utilities nas unidades do grupo; Reportar mensalmente o consumo de utilities a gestão administrativa Controlar os serviços de me...
parte do nosso time e para apoiar as áreas operacionais e correlatas da empresa, executando atividades administrativo-operacionais Competências Técnicas: Conhecimentos de atividades administrativas ligadas à unidade de negócio em que
através de indicadores, demonstrativos, gráficos e relatórios mensais;EspecíficasDesenvolver atividades administrativas
seguros, procurações, licenças operacionais e certidões fiscais- Analisar e elaborar contratos, defesas administrativas