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Graduação em Administração
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes, a fim de auxiliar Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Descrição: Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas
Auxiliar às demandas administrativas da área de backoffice;Auxiliar nos cadastros de produtos;Auxiliar
Descrição: O que você irá fazer: Responsável por solicitar autorizações de procedimentos e/ou medicações, realizar cadastros de protocolos no sistema, atualização de planilhas, gestão de indicadores e orçamentos particulares; estabelecer contato com equipe e pacientes, entre outras atividades.Outros requisitos: O que você precisa ter: • Ensino superior completo;• Conhecimento em Excel e sistem...
mitigação de riscos, conforme mapeamento;Monitorar os resultados e indicadores da área;Atuar na gestão administrativa
Gerenciar o orçamento de manutenção;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Auxiliar
equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrativas
;Disponibilidade para estágio presencial em Curicica/Jacarepaguá.Outros requisitos:Benefícios:Bolsa auxilio ;Auxílio Transporte;Plano de Saúde;Gympass;Refeitório no local;Seguro de vida;Programa de desenvolvimento
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerenciar e conduzir as atividades dos subsistemas de RH (cargos e salários; folha de pagamento; treinamento e desenvolvimento; benefícios e R&S);Gerenciar as estratégias da companhia no tocante aos recursos humanos, visando manter o equilíbrio e credibilidade nas relações de forma a manter o clima organizacional satisfatório;Apresentar e de...
ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico eficiência e eficácia das operações.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Desenvolver, implementar e monitorar processos de logística para otimizar a eficiência operacional e a qualidade dos serviços prestados.Realizar análises detalhadas dos processos existentes, identificar áreas de oportunidade e propor soluções inovadoras para melhorias.Colaborar com equipes multifuncionais para implementar mudanças e garantir a conformidade com os padrões de qualidade...
. Dar suporte em ações internas e comunicação interna; Entre outras atividades administrativas de RH.Outros
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
com profissionais experientes.Responsabilidades:Apoiar nas atividades operacionais do departamento;Auxiliar em atividades rotineiras sob supervisão, executando tarefas técnicas e/ou administrativas;Auxiliar na
transporte para garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos: Auxiliar registros precisos e facilitar a tomada de decisões estratégicas.Qualificações e experiência Experiência administrativa : Função administrativa semelhante, demonstrando proficiência intermediária no Microsoft Excel para entrada
negócios da empresa, ciclo de planejamento financeiro e estratégico, reuniões executivas e outros eventos administrativos Definir agenda das reuniões executivas em auxílio ao Chairman do SMC, acompanhar e organizar as reuniões assessorando os participantes com encaminhamento de material de apoio, elaboração de atas e outras atividades administrativas
CompletoPacote Office básico a intermediárioExperiência anterior com atendimento ao cliente e atividades administrativas Benefícios:Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação;️ Vale refeição; Auxílio creche
de contratos e outros instrumentos jurídicos.Acompanhamento dos processos judiciais e procedimentos administrativos