R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Jr.Estamos em busca de um Assistente Administrativo Jr. de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com várias tarefas simultaneamente.Responsabilidades:- Auxiliar /Jurídico para atendimento dos chamados, dúvidas e chancela/assinatura dos contratos;- Auxiliar na preparação de relatórios e apresentaç...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar a equipe nas ...
Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas áreas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;- Experiência na área administrativa sexta-feira de 08h às 17h30.Faixa Salarial: Entre R$ 1....
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
Confira nossa vaga: Representante de Envios (Auxiliar de Logística) - CajamarRemuneração: R$ 1.850,00Benefícios
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino Médio completo;Pró atividade;Boa comunicação;Trabalho em Equipe;Conhecimentos básicos em Excel;Conhecimentos básicos sistema Rlog;Principais responsabilidades:Reportar as informações operacionais do controle de qualidade aos clientes; Participar de reuniões com a operação e equipe de qualidade para tratar sobre os indicadores e melhorias;Acompanhar o pr...
Descrição: LOCAL: Shopping SavassiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odo...
Descrição: LOCAL: Shopping DiamondAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odo...
Descrição: LOCAL: Shopping BH Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odontol...
corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar
Atividades a serem desenvolvidas: • Demandas administrativas da área, atualização de planilhas, controles
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades de mineração da Komatsu no Brasil, visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente em tempo hábil, focando em segurança, confiabilidade e qualidade, através da gestão dos processos de acordo com os objetivos estratégicos do negócio....
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração controle e o acompanhamento das informações e organização de documentos dos núcleos de atração e seleção;Auxiliar
certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes internos e externos da Companhia.- Auxílio superior completo ou em Direito, Administração ou afins;Pacote office.Diferencial:Experiência em áreas administrativas
alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas
Descrição: Monitoramento operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados à clientes internos e externos• Gerar demanda de trabalho ao time operacional• Dar suporte ao time operacional em caso de problemas durante o processo• Contato com o time de TI para solução de problemas pontuais• Atualização de reports gerenciais• Trabalhar com sistemas WMS e SAP• Desenvolvim...
Descrição: • Atendimento aos clientes;• Realizar atividades administrativas;• Alimentação de informações vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações necessárias:• Necessário experiência em funções administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
clientes via contato telefônico, prezando sempre o bom atendimento, bem como execução de atividades administrativas
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Experiência desafios serão:Higienizar sanitários, pisos, escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Descrição: Requisitos: Formação Superior completo em Logística ou áreas afins; Desejável pós-graduação; Necessário sólida experiência na função de coordenador / Gerente e com operações com produtos alimentícios; Ter trabalhado em operações com sistema WMS/RF; Domínio em Pacote Office; Disponibilidade de horário; Residir em BH, Contagem ou região metropolitana; Ter veículo próprio; De...
experiência prática em um ambiente dinâmico e colaborativo.Principais Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas administrativas
• Auxiliar na interface com as diversas áreas da empresa, para apuração, consolidação de informações . • Apoiar na interface e gestão dos prestadores de serviço especializados da área; • Auxiliar na execução no levantamento de tendências de mercado e acompanhar as estratégias dos concorrentes.• Dar suporte administrativo : prestar apoio administrativ...
Descrição: • Apoiar nas demandas críticas do setor de PCM;• Auxiliar nas rotinas e tomadas e decisão realizar reports da evolução das atividades, demandar as cadeiras dentro do PCM e demais setores.• Auxiliar quando necessário, a supervisão/coordenação e/ou gerência de manutenção na realização das atividades administrativas
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar Conhecimento sólido de princípios contábeis e procedimentos;Experiência prévia em funções contábeis ou administrativas
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo
industrial;• Assessorar a Supervisão, Coordenação e/ou Gerente de Manutenção na realização das atividades administrativas