R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo
apresentações;Preparo de diagnósticos e métricas;Apoio e acompanhamento dos trabalhos dos Assistentes Administrativos
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
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cadastrados sobre serviços e procedimentos;Contatar as empresas ativas para acompanhamento da parceria;Auxiliar
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas:Responder pela gestão de pós-venda das unidades da concessionária, de modo a garantir que as estratégias de negócio sejam aplicadas de forma eficiente, intermediando as relações entre fábrica, clientes internos e externos.Requisitos para o cargo:• Graduação em administração, engenharias ou áreas afins;• Pós-graduação em gestão de negócios e áreas afin...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
a agenda de compromissos dos MédicosPreparando materiais e apoiar nas demais atividades de suporte administrativo
Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados completa, a fim de evitar glosas, controle de documentos enviados ao faturamento.* Hemoterapia Específico/ Administrativo
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
Preenchem formulários e relatórios administrativos.
A candidata ideal será responsável por oferecer suporte administrativo e executivo aos membros da liderança Executar tarefas administrativas e organizar documentos digitais e físicos da Direção.Perfil do candidato Conhecimento em processos administrativos (secretariar reuniões, redação de atas, atendimento à alta
.- Vivência administrativa, atendimento ou comercial. - Experiência na utilização do pacote Office
Comunidades nos grupos do whatsapp;• Medir os resultados das Comunidades na ferramenta Global;• Dar suporte administrativo
regiãoelencada/definida;Revisar estrutura de negócio dos parceiros (time de vendas, operacional, promotores, administrativa
trabalhistas na separação dos documentos para emissão da defesa;• Oferecer suporte operacional para as rotinas administrativas