R$ 1397,00
Graduação em Administração
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
Descrição: Superir completo em admintração, qualidade ou areas afins, Conhecimento basico sobre as normas ISO 9001, conhecimento programa de 5S,conhecimento ferramenta de qualidade e conhecimento intermediário em pacote office (Windows, word, excel e power point)Realização de treinamentos mandatórios e procedimentos internos;Disseminação do conceito de auditoria como ferramenta gerencial na a...
Descrição: Experiência em atividades administrativas.
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar e analis...
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de organização dos dados;Lançar notas no sistema SAP;Realizar interface com outras áreas;Participar de reuniões;Auxiliar
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
Descrição: Planejar atividades e determinar meios necessários para atingir resultados da empresa, propondo e implementando melhorias. Entrevistar candidatos, agendar exames e homologações. Atualizar cadastro de colaboradores e registrar movimentações no sistema. Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone. Receber, distribuir e arquivar materiais, corr...
.• Suporte às analistas da área em atividades administrativas, como criação e atualização de comunicados acompanhamento dos processos de bolsa de idiomas para funcionários e estagiários.Benefícios:• Bolsa Auxilio : R$ 1.610,00 a R$ 2.160,00• Auxílio Refeição: R$ 858,00 / mês• Auxílio Transporte: conforme a utilização do estagiário• Benefícios ...
das auditorias internas e normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar
Descrição: Estamos buscando um Gerente Negócios Automotivo para compor nosso time Automotivo, será responsável em Gerenciar a elaborar a implementação da gestão da unidade de negócios Automotiva e os serviços de manutenção automotiva na matriz e Loja II Pet (Piracicaba). Monitorando metas e o desempenho da equipe e setor, visando melhoria contínua e satisfação dos Cooperados e Clientes para con...
Gerenciais, Gestão de Pessoas e áreas correlatas;Conhecimento em pacote Office;Vivência em rotinas administrativas
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissio...
rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
Suportar as áreas em treinamentos relacionados ao Sistema Integrado de Gestão (SIG), auxiliando na elaboração
Descrição: Vaga: Especialista em Sistema de Gestão IntegradoEstamos em busca de um Especialista em Sistema de Gestão Integrado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em implementação e manutenção de sistemas de gestão integrados, bem como conhecimento em normas ISO.Responsabilidades:- Implementar e manter sistemas de gestão integrados (ISO9001, ISO14001, ISO45001)- Re...
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar oportunidades de negócios que agregam valores a Companhia;Desenvolver equipes autônomas, inspirando comprometimento e ações que geram resultados;Dominar as informações (Dados de Mercado e Painel Médico) e utilizá-las para propor mudanças de postura do Time;Estabelecer conexão com Time, pares...
será diferencial).Informações adicionais: • Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Executa demais atividades administrativas relacionadas ao processo de garantia.Salário: R$2.140,53Benefícios – Segunda a sexta-feira.Outros requisitos: · Experiência anterior na área de garantia e com rotinas administrativas
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
clientes existentes;Lançamentos em planilhas;Prestar direcionamentos na finalização do contrato;Atividades Administrativas
outros eventos da área de equipamentos pesados e obras de infraestrutura; - Suporte geral nas atividades administrativas Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação/Refeição Flash, Vale Alimentação
AUXILIAR DE INCLUSÃOEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior da instituição;• Participação em supervisão de casos;• Elaboração de relatórios diversos;• Serviços administrativos protocolos de solicitações e emissão de relatórios;• Atendimento aos estudantes em sofrimento psíquico;• Auxílio que procuram o setor;• Quand...
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo
MalotesEfetuar o lançamento de notas fiscais e documentos em sistema informatizadoAuxiliar nas atividades administrativas do Analista Administrativo do setorRequisitos:Ensino Médio em andamento ou concluídoVontade de aprenderOrganizaçãoDisciplica
EQUIPAMENTOSLocal: Taubaté-SPAtribuições:Vendas de equipamentos com foco no clienteInterface com setor administrativo
;Responsável pela prospecção de novos clientes e retenção de clientes ativos;Interface com ás áreas administrativas
Cumprir as normas de segurança e normas administrativas da empresa.Outros requisitos: Ensino Médio completo
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar nas rotinas administrativas da área, incluindo a
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua e redução de custos (entender, monitorar e auxiliar nos KPIs);Prestar todo tipo de atendimento administrativo aos colaboradores contratados, bem como ações acolhimento e atenção (realizando onboarding, informando práticas e políticas administrativas);Manter ajustados todos os processos adminis...
contribuindo para o crescimento das vendas e a expansão da carteira de clientes;- Quando necessário, auxílio outros eventos da área de equipamentos pesados e obras de infraestrutura;- Suporte geral nas atividades administrativas Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 17h30.Salário: R$ 2.000,00 à R$ 2.300,00Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio
sustentado, por meio de elaboração, monitoramento, análise e aprimoramento dos processos clínicos e administrativos Monitorar as notificações de erros, quase falhas, gerenciamento de risco e eventos sentinelas, auxiliando
operacionaisAcompanhar análises, auditorias, programas e sistemas enfocando os aspectos técnicos e administrativos 8000 e ONAAnalisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem