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Graduação em Administração
eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos físicos e a elaboração de termos administrativos entrada de veículos no Pátio LegalCompetências e Habilidades Desejadas:Experiência prévia em rotinas administrativas
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para
documentos de representação processual (procurações, carta de preposto, etc);- Cuidar dos processos administrativos
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
Descrição: Apoiar a equipe jurídica da empresa em uma variedade de tarefas legais e administrativas, relevante para o setor farmacêutico;• Elaborar memorandos e relatórios com os resultados das pesquisas;• Auxiliar contratos;• Apoiar na preparação de documentos para submissão a órgãos reguladores (ANVISA, etc.);• Auxiliar na implementação e monitoramento d...
Comunidades nos grupos do whatsapp;• Medir os resultados das Comunidades na ferramenta Global;• Dar suporte administrativo
as decisões e procedimentos adotados estejam dentro da lei, especialmente sobre o aspecto do Direito Administrativo e contratos de tecnologia em particular;Experiência em análise de editais de licitações e processos administrativos
Secretariado, Administração, Pedagogia ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office;Domínio em rotinas administrativas
através de indicadores, demonstrativos, gráficos e relatórios mensais;EspecíficasDesenvolver atividades administrativas