R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Atividades: Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção e entrega de crachás Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitas Atualizações de placas de veículos Entrega de kits aniversário, onboarding, etc Recebimento e entrega de benefícios Baixa de colaboradores Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e in...
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: Vaga: Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar aos clientes;- Acompanhamento das demandas;- Garantir a satisfação dos clientes;- Realizar atividades administrativas
pela atualização de documentação no sistema.Responsável pela liberação de acessos.Auxílio em rotinas administrativas Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de RH ou afins.Vivência anterior com rotinas administrativas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O Apoio Comercial suporta a área Comercial, auxiliando áreas parceiras e o cliente B2B.Principais atividades: O Apoio Comercial suporta a área Comercial, auxiliando oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: Grupo Seres busca no mercado, potenciais profissionais:Esta oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD).Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Responsável pelo contato direto com os prestadores de serviço, fazendo a conexão entre os colaboradores e SERES. Re...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Já pensou em fazer parte do time de Business Partner da Maior rede de Varejo Farma de Minas? 🚀🚀🚀Então, está esperando o que para fazer parte do time da Drogaria Araujo? Buscamos por um profissional tenha muito interesse em trabalhar em equipe, ajudar o time e que goste de buscar novos conhecimentos, aprender rápido e tenha criatividade para propor novas estratégias.Um pouquinho de co...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
Descrição: Ensino médio completo; Desejável experiência anterior;Outros requisitos: Realizar as atividades relativas aos processos do Departamento Pessoal, executando procedimentos, tais como controle do ponto eletrônico, integração de admitidos, entrega de documentos aos funcionários, emissão de crachás etc., visando o atendimento das políticas da empresa e da legislação vigente.
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
AUXILIAR ADMINISTRATIVOSomos a Ânima!
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal. Atuando em parceria com os demais setores e fornecedores externos.Receber e registrar todas as Notas fiscais de produto.Conferir e calcular NF no sistema.Atender chamados e demandas internas de NF de entrada.Conferência diária dos lançamentos f...
benefícios e atendimento ao público;Conhecimentos básicos de legislação trabalhista.Principais Atribuições: Auxiliará
Descrição: Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Gestão de RH ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel ao nível Intermediário);Experiência com rotinas de Departamento Pessoal, admissão, demissão, fechamento de cartões de ponto, benefícios e atendimento ao público;Conhecimentos básicos de legislação trabalhista.Principais Atribuições: Acompanhar colaboradores no perí...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSIST GESTAO PESSOAS (Admissão) Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. P...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSIST GESTAO PESSOAS Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, e...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somos a Ânima!
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar e analis...
executar testes; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos conforme Supervisão.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solic...
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
Com rotinas administrativas e atendimentoAtividades: Participar das reuniões de mapeamento de processos Executar atividades administrativas, exemplo: criação de escalas e reportar a liderança imediata.Outras
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo Auxiliar no envio de documentos para outros departamentos.
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas
cadastrados sobre serviços e procedimentos;Contatar as empresas ativas para acompanhamento da parceria;Auxiliar
colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...