R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: • Responsável por realizar diariamente os inputs de contratos no sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos físicos;• Analisar e controlar procurações da cia;• Diariamente acompanhar a rotina do setor e dar suporte as demais demandas junto a equipe.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Ensino médio ...
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Descrição: Acompanhar andamento de pedidos em carteira, desde à sua entrada até a autorização para o faturamento do bem;Atualização semanal junto a CEN's e gerentes de vendas do status de cada pedido de venda;Análise de documentos e inserção de processos de financiamento nas instituições financeiras para análise de crédito.Outros requisitos: Ensino superior em andamento em administração ou área...
Veja a descrição da atividade e candidate-se.Atuar na área de Logística do Centro de Serviços, auxiliando Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo• Assistência odontológica MetLife;• Auxílio funeral e auxílio funeral para os pais;• Benefício farmácia;• Previdência privada;• Auxílio para aparelho
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: O Gerente Empresas I tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda deprodutos e/ou serviços para clientes com faturamento de até 3 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado e com qualidade.Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (PJ) deste segmento, realizar a venda de produtos e/ou s...
;Disponibilidade para estágio presencial em Curicica/Jacarepaguá.Outros requisitos:Benefícios:Bolsa auxilio ;Auxílio Transporte;Plano de Saúde;Gympass;Refeitório no local;Seguro de vida;Programa de desenvolvimento
Descrição: Missão: Atingir as metas de vendas da empresa, a nível distrital, contemplando os territórios definidos previamente, através do desenvolvimento dos membros de sua equipe, organizando, orientando, apoiando e estimulando, durante as visitas acompanhadas, nas reuniões de ciclo e nas reuniões distritais.Principais Responsabilidades:• Desenvolvimento de Notoriedades: Criar um roteiro clar...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas:Responder pela gestão de pós-venda das unidades da concessionária, de modo a garantir que as estratégias de negócio sejam aplicadas de forma eficiente, intermediando as relações entre fábrica, clientes internos e externos.Requisitos para o cargo:• Graduação em administração, engenharias ou áreas afins;• Pós-graduação em gestão de negócios e áreas afin...
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
Descrição: VP B2BDiretoria: Vivo OneLocal de Trabalho: São Paulo/ SPNo processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, governo, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada? Se é isso que te motiva, a VP B2B da Vivo é o caminho mais promissor para você. Desenvolva canais de vendas, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina ...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise de dados e...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de logística em nossa empresa. A área da logística é responsável por realizar a gestão de retrabalho, análises comerciais, follow-up do status da produção, alinhamento do banco de dados ao plano de produção, dentre outras atividades.Responsabilidades:Acompanhar migrações sistemicas entre MMS e SAP.Alinhamento das datas estimadas d...
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas
E SELEÇÃO DE TRANSPORTADORES APTOS AS OPERAÇÕES DA GERDAU PARA PARTICIPAREM DE PROCESSOS SELETIVOS;AUXILIAR Einstein – sem custo;· Assistência odontológica MetLife;· Refeição na empresa;· Seguro de vida em grupo e auxílio
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
18 e 22 anos;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias a partir de 8h da manhã.Atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas do setor;- Atendimento ao cliente;- Suporte em eventos e ações promocionais.Benefícios :- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale alimentação;- Assistência Médica-
dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físico. 8 Enviar documentos fiscais para o setor administrativo
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
produtos dentro das normas;Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política;Rotinas administrativas produtos dentro das normas;Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política;Rotinas administrativas
produtos dentro das normas;Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política;Rotinas administrativas produtos dentro das normas;Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política;Rotinas administrativas
regiãoelencada/definida;Revisar estrutura de negócio dos parceiros (time de vendas, operacional, promotores, administrativa