R$ 1397,00
Graduação em Administração
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil;Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações
sistema interno (MXM);• Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone;• Atendimento e auxílio às filiais da empresa prestando suporte em assuntos referentes à área administrativa;• Realizar conferência demandas de pagamentos e compras de materiais de expediente, realizando o assessoramento em demandas administrativas
Descrição: Atividades:A função do Auxiliar Administrativo no exame de polissonografia é garantir que Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel.
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Essa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Descrição: Ensino superior cursando ou completo (Administração, Ciências Contábeis, Direito e correlatas)Conhecimentos em processos de auditoria e validação de documentosExperiência com atendimento e suporte ao cliente internoExcel intermediárioExperiência com normas, requisitos técnicos e compliance em auditoria. Atividades:Recepcionar e conferir solicitações de reembolso do cliente interno p...
Descrição: O cargo de Assistente Administrativo Promocional envolverá desde a gestão de estoque e documentação suporte à administração de pessoal no recebimento e envio de informações e documentos;Colaborar com o administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
Principalmente Excel- Experiência anterior com rotinas Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar
intermediario à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
Descrição: Assistente Administrativo – Cajati/SP (Exclusiva para Pessoas com Deficiência-PCD)Período Transporte ou Fretado*;Seguro de Vida;PPR (Programa de Participação Resultados);Previdência Privada;Auxílio Assistência ao Empregado (Apoiar);Programa Bem Estar (Wellness);Licença Maternidade e Paternidade Estendida;Auxílio
Descrição: Atuar no apoio do controle logístico, garantindo suas metas e aderência diária assim como consolidar/gerar dados de gráficos (BI + Excel) diários de logística, e faturamento de CTE’s;Operação de carga e descarga rodoviária;Faturamento de frete (CTE);Análise de dados;Facilidade em interpretar Gráficos e DashboardsOutros requisitos: Mínimo Técnico Logística Desejável Graduação em Logís...
projeto com foco na garantia da acuracidade dos dados, compilando para geração de perdas e danos para auxiliar
carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organização da rotina administrativa
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio
Descrição: Estamos buscando um Gerente Negócios Automotivo para compor nosso time Automotivo, será responsável em Gerenciar a elaborar a implementação da gestão da unidade de negócios Automotiva e os serviços de manutenção automotiva na matriz e Loja II Pet (Piracicaba). Monitorando metas e o desempenho da equipe e setor, visando melhoria contínua e satisfação dos Cooperados e Clientes para con...
rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
Suportar as áreas em treinamentos relacionados ao Sistema Integrado de Gestão (SIG), auxiliando na elaboração
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica ou afins) • Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Power Point avançado);• Inglês intermediário (leitura de normas e desenhos);• Auditor Interno IATF 16949, VDA 6.3, ISO 9001:2015, CQI - 08, CQI – 15;• Aplicação de métodos de análise e soluções de problemas (MASP, 8D, 5W2H);• Habilidade em r...
Descrição: Empresa Contratante: Mineradora de Níquel e CobaltoRequisitos Necessários:• Graduação completa em Administração, Direito, Economia, Engenharia Agronômica e/ou áreas correlatas;• Conhecimento em legislação fundiária e processos cartoriais em geral;• Experiência na gestão fundiária no segmento de mineração;• Disponibilidade para residir na regiãoRequisitos Desejáveis:• Experiência com ...
100% PRESENCIALOferecemos:• Salário compatível ao mercado• Benefícios• Ajuda de custo para mudança• Auxílio
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar oportunidades de negócios que agregam valores a Companhia;Desenvolver equipes autônomas, inspirando comprometimento e ações que geram resultados;Dominar as informações (Dados de Mercado e Painel Médico) e utilizá-las para propor mudanças de postura do Time;Estabelecer conexão com Time, pares...
Descrição: Realizar conferência física e sistêmica das devoluções;Analisar reclamações dos clientes;Verificar ajustes de Devolução;Analisar devolução física, comparando com a devolução de saldo sistêmica;Emitir pedido para cobrança contra transportadora ou terceiros, referente falta, avarias e sinistros;Acuracidade do estoque;Efetuar auditoria na Transportadora;Verificar saldo contábil dos depó...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
O candidato ideal será responsável por apoiar a Direção em diversas tarefas administrativas e gerenciais.Responsabilidades acompanhar projetos e iniciativas da empresa;- Gerenciar correspondências e comunicações da Direção;- Auxiliar superior completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência prévia em funções administrativas
clientes existentes;Lançamentos em planilhas;Prestar direcionamentos na finalização do contrato;Atividades Administrativas
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para
Necessário:Residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Itabirito/MG.Disponibilidade para trabalho em turno administrativo