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Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para
Auxiliar Contas Médicas – Setor Auditoria de Contas – Unidade Assunção Descrição: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Experiência anterior em atividades administrativas Atividades:
Secretariado, Administração, Pedagogia ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office;Domínio em rotinas administrativas