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Graduação em Administração
Descrição: Atividades: - Estruturação e organização de documentos;- Serviços auxiliares de controle administrativos
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo - HospitalarEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo O(a) candidato(a) deve ter experiência em rotinas administrativas, atendimento ao público e conhecimento ao público;- Arquivamento de documentos;- Preenchimento de planilhas e escalas;- Suporte em rotinas administrativas<...>
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes, a fim de auxiliar Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por: Controlar e gerenciar o orçamento dos projetos, a fim de ter controle do planejado x realizado;Controlar, organizar e preparar documentos relacionados aos contratos para reporte executivo;Elaborar novos procedimentos para a divisão e aprimorar procedimentos já instaurados;Gerenciar, desenvolver e orientar a equipe, com foco nos resultados.I...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerenciar e conduzir as atividades dos subsistemas de RH (cargos e salários; folha de pagamento; treinamento e desenvolvimento; benefícios e R&S);Gerenciar as estratégias da companhia no tocante aos recursos humanos, visando manter o equilíbrio e credibilidade nas relações de forma a manter o clima organizacional satisfatório;Apresentar e de...
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
negócios da empresa, ciclo de planejamento financeiro e estratégico, reuniões executivas e outros eventos administrativos Definir agenda das reuniões executivas em auxílio ao Chairman do SMC, acompanhar e organizar as reuniões assessorando os participantes com encaminhamento de material de apoio, elaboração de atas e outras atividades administrativas
CompletoPacote Office básico a intermediárioExperiência anterior com atendimento ao cliente e atividades administrativas Benefícios:Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação;️ Vale refeição; Auxílio creche