R$ 1397,00
Graduação em Administração
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas o...
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Manter a regularidade de cada filial e seus respectivos farmacêuticos perante o Conselho Regional de Farmácia (CRF).Realizar a troca de responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo da ANVISA, a fim de cumprir os prazos estabelecidos pela autoridade Sanitária.Atender as demandas referente dúvidas e solicitações Itec -...
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
.• Solicitar a separação de peças para veículos agendados, apoiando a equipe do administrativo da oficina
sistema interno (MXM);• Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone;• Atendimento e auxílio às filiais da empresa prestando suporte em assuntos referentes à área administrativa;• Realizar conferência demandas de pagamentos e compras de materiais de expediente, realizando o assessoramento em demandas administrativas
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja chamadas;. analise de qualidade do atendimento e serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio copa aos clientes que utilizam salas para reuniões e suporte aos clientes de salas físicas;. apoio administrativo
comportamental dos candidatos aprovados para os gestores e fornecer feedback para os candidatos reprovados;• Auxiliar
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time serão:-Confeccionar e analisar relatórios e apresentações de resultados de assinaturas e venda avulsa de jornais.-Atualizar b...
(quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço
apresentações;Preparo de diagnósticos e métricas;Apoio e acompanhamento dos trabalhos dos Assistentes Administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio CompletoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, com o objetivo de manter o setor organizado e permitir a acessibilidade dos resultados dos exames na rede. - Manter comunicação efetiva com analistas, coletores e demais unidades hospital...
Auxiliar às demandas administrativas da área de backoffice;Auxiliar nos cadastros de produtos;Auxiliar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados, comunicando-se efetivamente com técnicos,...
inventários de ativos de manutenção, uso de ERP Totvs.Experiência: Experiência comprovada em rotina administrativa e conservação dos bens patrimoniais;• Fazer a leitura dos contratos, organizar as reuniões e ações administrativas nas programações de toda equipe (comunicados, treinamentos, férias, viagens);• Realizar as rotinas administrativas
Completo - Desejável experiência em controle de infecção.Atividades:- Cumprir efetivamente com a rotina administrativa estabelecida, por meio de elaboração de relatórios, atas, recebimento, organização, controles administrativos
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
organizada e com vontade de aprender, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias ) bem como de tarefas administrativas do setor de Manutenção Central.
ATIVIDADES:• Acompanhar as ações elaboradas para os projetos vigentes, em implementação e em prospecção • Auxiliar ferramentas do pacote office: Excel, PowerPoint, WordExperiência anterior com atividades similares na área administrativa
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissio...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Rotinas administrativas no geral;- Será responsável por alguns certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes internos e externos da Companhia.- Auxílio superior completo o...
aos colaboradores bem como aInteração com as areas de interface visando o esclarecimento de dúvidas e auxílio empresas.Sistema TOTVS RM Labore, PowerPoint, Planilha Eleterônica,Conhecimentos de Férias e rotinas administrativas
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
Executa demais atividades administrativas relacionadas ao processo de garantia.Salário: R$2.140,53Benefícios – Segunda a sexta-feira.Outros requisitos: · Experiência anterior na área de garantia e com rotinas administrativas
conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management Atribuições: consciente de utilities nas unidades do grupo; Reportar mensalmente o consumo de utilities a gestão administrativa Controlar os serviços de me...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras
A candidata ideal será responsável por oferecer suporte administrativo e executivo aos membros da liderança Executar tarefas administrativas e organizar documentos digitais e físicos da Direção.Perfil do candidato Conhecimento em processos administrativos (secretariar reuniões, redação de atas, atendimento à alta
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo
CompletoPacote Office básico a intermediárioExperiência anterior com atendimento ao cliente e atividades administrativas Benefícios:Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação;️ Vale refeição; Auxílio creche
organização nos pontos de venda;Administrar os recursos humanos sob sua responsabilidade, envolvendo assuntos administrativos