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Graduação em Administração
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
no ramo educacional realizando captação de clientes (venda matrículas);Atendimento a alunos;Rotinas administrativas
eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos físicos e a elaboração de termos administrativos entrada de veículos no Pátio LegalCompetências e Habilidades Desejadas:Experiência prévia em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo PCD)Estamos em busca de um Assistente Administrativo deve ser uma pessoa organizada, proativa e com habilidades de comunicação.Responsabilidades:• Rotinas Administrativas coletas .Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência anterior na área administrativa
CompletoNecessária vivência em rotinas administrativas.Pacote OfficeAtividades:Exercer atividades de apoio administrativo informações da administração pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas logísticas da unidade; suporte na pesquisa e tratamento de dados para a gestão; acompanhar processos administrativos
parceria com cliente do ramo de produtos personalizados, está em busca de um profissional para atuar como Auxiliar
: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar
Descrição: - Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;- Apoio ao rateio e conciliação de custos
Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará toda a equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender...
Descrição: O Gerente Empresas I tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda deprodutos e/ou serviços para clientes com faturamento de até 3 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado e com qualidade.Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (PJ) deste segmento, realizar a venda de produtos e/ou s...
aos colaboradores bem como aInteração com as areas de interface visando o esclarecimento de dúvidas e auxílio empresas.Sistema TOTVS RM Labore, PowerPoint, Planilha Eleterônica,Conhecimentos de Férias e rotinas administrativas
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
busca oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, estamos com diversas oportunidades para áreas administrativas
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a
incluindo ordens de serviço, relatórios de manutenção, registros de peças e equipamentos, entre outros;Auxiliar de objetivos;Garantir o cumprimento das normas de segurança e regulamentações durante as atividades administrativas
regiãoelencada/definida;Revisar estrutura de negócio dos parceiros (time de vendas, operacional, promotores, administrativa