Descrição: Gestão de Ponto ( Conferencia, lançamento de atestado , envio aos colaboradores e lançamento na folha) BenefíciosGestão de Beneficios ( Lançamento de Pagamento, compra de VT e VR, inclusão e exclusão , lançamento na folha)Rescisão ( Lançamento, conferencia das verbas , atendimento ao colaborador, envio das guias para pagamento)Admissão ( agendamento de exame , solicitação de document...
Descrição: Gerenciamento das linhas da Unidade de Negócios da Divisão Médica (realizar lançamentos, acompanhamento das importações, treinamentos internos, acompanhamento dos faturamentos);Junto com o time de marketing, analisar o funil de vendas e prover suporte para alavancar e potencializar as vendas;Suporte a vendas (apresentações a clientes, proporcionar melhores soluções a ser ofertados, d...
Descrição: Coordenar as atividades operacionais do centro de distribuição ou armazém voltado para e-commerce (B2C), garantindo o fluxo contínuo e eficiente desde o recebimento até a expedição dos pedidos;Acompanhar indicadores operacionais (SLA, OTIF, produtividade, nível de serviço, custo por pedido, tempo de ciclo, entre outros) e implementar ações corretivas quando necessário;Gerenciar equip...
Descrição: Supervisionar as atividades de recebimento, armazenagem, separação, embalagem e expedição de pedidos do e-commerce;Garantir o cumprimento de metas de produtividade, acuracidade e nível de serviço (SLA);Liderar e desenvolver a equipe operacional, promovendo treinamentos, feedbacks e acompanhamento de desempenho;Acompanhar indicadores de desempenho logístico (KPIs), propondo e implemen...
metodologia específica do produto, conferindo laudos e alimentados resultados obtidos)Gerenciamento de rotina administrativa Laboratório de Manipulação e Físico- QuímicoPacote office (funções básicas)VAGA 100 % PRESENCIAL EM BARUERI
presenciais e virtuais a consultórios e prospects.Avaliar consultórios em três pilares: estrutural, administrativo
responsabilidades:Apoiar na organização dos projetos, agendamento de atividades e demais demandas organizacionais/administrativas