R$ 1686,00
Atividades, Serviços, Peças, Materiais, Compras, Emissão de relatórios, Documentação, Planilhas, Desenhos, Notas fiscais
obra;- Preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas e encaminhar dados para o administrativo da matriz;- Acompanhar processos administrativos;- Executar rotinas de apoio a área de Recursos Humanos ;- Prestar apoio aos colaboradores da obra quanto as questões administrativas;- Cumprir a Política do
Descrição: Auxiliar os compradores na Cotação e Negociação: Fazer follow up de cotações de produtos ou Auxiliar na Gestão de Contratos: Colaborar na administração de contratos de fornecimento, assegurando compradores com informação e processos operacionais Colaborar na Documentação e Registros: Auxiliar Outros requisitos: Cursando superior em áreas...
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
habilidades de relacionamento com o público;- Conhecimentos pacote office;Atividades:- Atuar nas atividades administrativas equipe de enfermagem; - Executar entrega e recebimento de materiais e equipamentos limpos no setor de engenharia
citados.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável graduação em Administração, Engenharias
Formação: Ensino Médio Completo;- Conhecimento no pacote Office.Atividades: - Atuar nas atividades administrativas equipe de enfermagem. - Executar entrega e recebimento de materiais e equipamentos limpos no setor de engenharia
multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo
escritório da empresa na cidade;Conduzir controles e rotina de manutenção alojamento.Apoiar nas rotinas administrativas Pacote Office, Power BI, OutlookNecessário Ensino Superior Completo em Administração e/ou Técnico Administrativo
Outros requisitos: Ensino Superior Completo; Graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Automação ou
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de Realizar a gestão de pessoas do time.Requisitos e qualificações:Ensino Superior Administração, Economia, Engenharia
Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias requisitos: Requisitos Desejáveis:Desejável Pós-GraduaçãoÁrea de formação do profissional: Preferencialmente Engenharias
É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar
Trabalho: AdministrativoPré-requisitos – Formação:Ensino Superior Completo em Administração, Direito, Engenharias
:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação Superior completa em Administração, Psicologia, Engenharia
Requisitos da Vaga: • Graduação em: Engenharia ou Tecnologia em Logística e/ou Administração de Empresas
Conhecimento do sistema Linx.Formação: Ensino Superior Completo – Ideal Pós/MBA em Qualidade, Gestão e/ou Engenharia
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo em Logística, Administração ou Engenharia
contábil.Outros requisitos: Graduação completa ou cursando (a partir do Terceiro ano ) em Administração, Engenharias
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino superior completo em Engenharia, Administração
funcionários necessários para a operação.Desenvolver projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas internos.Outros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em Administração de Empresas, Logística, Engenharia
Requisitos da Vaga: • Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou Tecnologia em Logística
PAPrincipais responsabilidades:Coordenar as atividades de operação de guindastes, guindautos e equipamentos auxiliares equipamentos adequados para atender às demandas operacionais;Ser o ponto de contato principal para questões administrativas cumprindo com todos os procedimentos do cliente.Outros requisitos: Requisitos:Formação superior em Engenharia
PPCM Jr - PCD para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve possuir formação em Administração, Engenharias Em seguida percorrerá o caminho seguro até o seu local de trabalho (Escritório Administrativo).Se você conhecimento pacote office (Excel intermediário).Desejável superior completo ou a partir do 6º período de Engenharia
integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio Formação: Nível superior completo, ou em conclusão em: administração, engenharia, ciências contábeis, Pacote office (Word, Excel e Power Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas