R$ 1487,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de propostas, contratos e relatórios.Manter registros precisos trein...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Auxiliar Atender clientes e fornecedores por telefone e e-mail;- Elaborar relatórios e planilhas de vendas;- Auxiliar
fidelização;Acompanhar metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na área comercial;Nível intermediário a avançado de Pacote Office (excel, word, power point);Experiência #Não pode faltar:Ensino médio completo ou ...
de talentos para soluções sob medida de recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial de pequenas contas.Experiências Importantes:Experiência substancial em cargos de liderança na área comercial
Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar a equipe de indicadores com demandas diárias.; Manter uma
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial
Descrição: Como será o seu dia a dia?Aprimoramento de processos operacionais. Organização da rotina de convênios.Busca de novas parcerias de convênio empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento, e dar suporte necessário para...
de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial
fluxo dos contratos.Requisitos e qualificações:Superior completo;Pacote office;Experiência como líder comercial
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
profissional para atuar na área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos:
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio
Outros requisitos: RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenciar equipe comercial direta que realiza vendas
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte aos Vendedores a respeito da operação diária da região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas;- Fazer previsão de lucros trimestral e anual- Identificar as necessidades de contratação, selecionar e treinar novos vendedores- Prep...
Imigração, e aqui perfis de Comex e RI são muito bem vindos, e buscamos pessoas também para a área comercial
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com tarefas múltiplas;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial Clique no botão...
Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São Paulo;• Regime de contratação CLT em horário comercial
Descrição: Realizar os registros das Não Conformidades (via SAC);Acompanhar e auxiliar nas investigações quanto aos prazos para respostas das RNC’s e quanto aos planos de ações;Avaliar as tratativas junto ao comercial CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:Normas NBR ISO9001, 14001 e SASSMAQ EL / RodoviáriaAuditoria InternaRotinas Administrativas
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Definir as prioridades para Equipe dentro das necessidades e sazonalidades do segmento alinhado com os objetivos da Cia, entregando resultados de maneira consistente, mês a mês gerenciando as áreas de oportunidade e potencializando as fortalezasDirecionar, acompanhar, planejar e apoiar o time para que todos entreguem os resultados esperados pela empresa b...
assertividade no processo; Realizar reuniões de fechamento mensal com a área de Trade Marketing e Comercial contratos de JBP junto ao CFO e controlar a sua vigência através de sistema interno Arker; Apoiar a área comercial junto ao cliente; Controlar os pagamentos de acordo com as premissas, dando visibilidade para o time comercial Contribuir para Melho...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop/MT e
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial ;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas
medicamentos, autorização de procedimento/medicação em atrasos, dentre outros, bem como acionar setor Comercial
táticos para atingir e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Companhia, respeitando a política comercial Linha Bem-Estar, milhares de Convénios e Descontos, Programas de Bolsas para os seus filhos, Planos de Auxílios
ao público e/ou atividades administrativasDisponibilidade para atuar de segunda a sexta em horário comercial
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Transporte;•Convênio médico;•Convênio odontológico;Horário e Escala de Trabalho:•Segunda a Sexta - Horário Comercial
infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos recebimento de cheques (RPC): monitorar e acompanhar o recebimento dos cheques, sua entrega para a área comercial Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Auxiliar mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência em rotinas administrativas ...
Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial
altas para as operadoras, conforme e-mails cadastrados junto ao setor de Contas Médicas Corporativo/Comercial após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização; '- Auxílio
até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial
para a gestão logística;• Analisar os resultados da operação de cada cliente e em conjunto com a área comercial
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe em Maringá. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades de recebimento, armazenagem, separação Experiência prévia em logística;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
divergências (wms x SRP);Dar suporte ao abastecimento e gestão de pedidos;Acompanhamento das NFS (motivo comercial
Descrição: Atuar como ponto de auxílio para a equipe comercial em atividades com rotinas administrativas Checar a documentação para fechamento de contratos, arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos