R$ 1487,00
Graduação em Administração
controlar suas entregas;• Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;• Suporte nas atividades administrativas valor.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• Superior completo ou cursando em: Administração Comercial
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda p...
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas Passagem e hospedagemRequisitos e qualificações:Superior cursando em Administração de Empresas, Gestão Comercial
materiais em estoque;Faturamento de serviços e produtos;Prestar suporte ao departamento financeiro e comercial
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas Todas essas atividades são voltadas para o setor comercial/eventos.
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas afins;- Experiência prévia em assuntos societários;- Experiência prévia com registros perante a Junta Comercial
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas verbal e escrita (português)...
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas Todas essas atividades são voltadas para o setor comercial/eventos.
qualidade esperada.Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de P&D, Comercial
Descrição: - Experiência anterior comprovada na função comercial, preferencialmente em clínicas médicas - Formação em áreas relacionadas, tais como Administração, Marketing, Gestão Comercial, ou afins.- Excelente acompanhar respostas comerciais- Gerenciar agendamentos e acompanhamento- Colabore com a equipe médica e administrativa
Realizar tratativas/análises direcionadas das áreas operacionais e administrativas, bem como movimentações recepcionadas através da área de ouvidoria.Salário + vale-transporte, vale-alimentação e seguro de vida.Horário comercial
ExecutivaAs principais responsabilidades / atribuições da posição serão:• Responsável pelos serviços administrativos , Finanças, dentre outras.Experiência como Assistente Executiva / Assistente de Diretoria e Rotinas Administrativas Horário Comercial: Seg a Sexta-feira das 09:00 as 18:00.
filiais;Acompanhar processos de elaboração de subsídios para as defesas;Controlar processos judiciais e administrativos Societário.Outros requisitos: Desejável conhecimento prévio com órgão públicos como prefeitura, Junta Comercial
Societária e rotina societária de sociedade anônima capital fechado;Conhecimento em redação técnica e comercial através de indicadores, demonstrativos, gráficos e relatórios mensais;EspecíficasDesenvolver atividades administrativas agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento dos atos societários na Junta Comercial
seja no início do relacionamento, quanto nas revisões periódicas durante o relacionamento com o banco;Auxiliar revisão e implementação de políticas e procedimentos relacionados à Compliance Regulatório (“RC”) e FS;Auxiliar garantir a integração eficaz das políticas de prevenção à lavagem de dinheiro;Executar outras tarefas administrativas dados geral.Bom r...