R$ 1487,00
Graduação em Administração
de talentos para soluções sob medida de recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial de pequenas contas.Experiências Importantes:Experiência substancial em cargos de liderança na área comercial
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial Pós-graduação será considerado como diferencial;• Vivência anterior em gestão de equipes em área comercial
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
clientes existentes;Lançamentos em planilhas;Prestar direcionamentos na finalização do contrato;Atividades Administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar atividades administrativas;• Realizar vendas de seguros
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar administrativo, o candidato ideal dia-a-dia:• Controle de Planilhas e relatórios • Contato com seguradora• Tratativa por e-mail com a área comercial
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda p...
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento e saiba negociar para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e Importante: Vivência com atendimento ao público e organização de eventos e desejável vivência com rotinas administrativas
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros Secretariado, Administração ou áreas correlatas. - Disponibilidade para viagens e eventos fora de horário comercial propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Descrição: O seu “dia a dia”:• Participação ativa em projetos de ambito nacional da área comercial;• dados dos nossos Distribuidores e demais parceiros;• Relacionamento diário com os demais times da área comercial ;• Suporte para rotinas administrativas da área;O que você precisa para poder participar desse processo Ensino Médio Completo;• Experiência rela...
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar oportunidades de negócios que agregam valores a Companhia;Desenvolver equipes autônomas, inspirando comprometimento e ações que geram resultados;Dominar as informações (Dados de Mercado e Painel Médico) e utilizá-las para propor mudanças de postura do Time;Estabelecer conexão com Time, pares...
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo monitorando métricas-chave e identificando oportunidades de melhoria.Benefícios:Auxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio
gestor para atender as demanda diárias geradas pelas áreas de Supply, Controladoria, RH, Fiscal, TI, comercial Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado Setores de atuação:Financeiro;Faturamento;Fiscal;Logística;Qualidade;Gestão de Pessoas;Comercial;Compras
carve-out, joint-venture e incorporações;· Experiência em sinergia, operational due diligence, comercial
Compra e venda (soja, milho e fertilizantes), barter de insumos e controle de estoque;Relacionamento comercial
Requisitos: Ensino Superior em andamento, Administração, Marketing, Gestão Comercial ou afins, ou curso Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, bom conhecimento em Pacote Office/Excel.Horário Nacional (opcional, após contrato de experiência); Vale transporte (desconto simbólico de R$ 1,00) ou auxílio
clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos e controle administrativo organizados.Outros requisitos: Superior cursando em Marketing, Administração ou áreas correlatas;Vivência na área comercial
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas