R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento e suporte ao cliente, garantindo que as Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento, acompanhar indicadores de satisfação (NPS Experiência em liderança de equipes de atendimento, preferencialmente em ambientes multicanal (telefone O perfil ideal é alguém com vocaçã...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Realizar atendimento via voz aos clientes, de forma humanizada e empática, com foco em resoluções personalizadas para atender suas necessidades;Ofertar de forma dinâmica, nossos produtos e serviços com a possibilidade de conquistar premiações de acordo com seu desempenho;Acolher, resolver dúvidas e atender assegurando a satisfação c...
Descrição: Responsabilidades:Atuar no atendimento ativo e receptivo aos clientes, prestando suporte, Analisar indicadores de satisfação, propor melhorias nos scripts e garantir que o padrão de atendimento Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC ou relacionamento com consumidores. É essencial saber escutar o cliente...
Trabalhe de casa e faça a diferença na vida dos nossos clientes! Temos uma vaga EFETIVA para quem tem paixão por atendimento e gosta de bater metas!
Descrição: 📦✨ Gosta de atendimento dinâmico, é ágil na resolução de problemas e manda bem na comunicação #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada Trabalhe de casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Desejável experiência com atendimento ao cliente;...
no atendimento. #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento (Chat e Voz); Prestar atendimento aos clientes e parceiros de maneira ágil e com alta qualidade; Identificar e solucionar problemas, dúvidas e reclamações dos clientes, garantindo sua satisfação; Fornecer informações claras e precisas sobre os serviços...
Descrição: O seu "dia a dia"Atendimento especializado a clientes pertencentes a rota definida;Prospecção de novos clientes;Negociação de inadimplência, volume de produtos e demais fatores vendas, tanto com vendas);Residir em Goiânia/GO ou cidades até no máximo 30 km de distância.Disponibilidade para viagens/atendimento Experiência profissional...
das atividades.Principais atividades:• Disponibilização e administração dos meios de pagamento para clientes conhecimentos no sistema Tasy, SAP e ECC.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica...
Sobre a área: Lidar com diversos fornecedores de produtos e serviços que atendem a disciplina de Banco liderando equipes heterogêneas afim de otimizar e maximizar a performance de cada indivíduo além de atender certificações correlatas a Banco de dadosAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambien...
Outlook• Boa comunicação verbal e escrita.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento