R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário de maneira eficiente e cortês.• Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar informações de contato e histórico de atendimento dos clientes.• Colaborar com...
O que você vai fazer:Apoiar e atender novos clientes em dúvidas, consultas e solicitações, garantindo Manter a documentação de atendimento e leads sempre atualizada e correta nas ferramentas. Organizar prioridades, interagir com clientes e colegas de forma profissional, diplomática e paciente Experiência em funções administrativas, de at...
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
Trabalhe de casa e faça a diferença na vida dos nossos clientes! Temos uma vaga EFETIVA para quem tem paixão por atendimento e gosta de bater metas!
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Principais atividades: • Esta pessoa será responsável por prestar atendimento aos clientes vigentes, garantindo a q...
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes fundamental completo;• Proatividade e organização;• Vontade de aprender.O que você irá fazer:Atendimento ao cliente
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes da marca Confiance Medicina Diagnóstica.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Pr...
Descrição: A Korn Ferry esta assessorando um cliente multinational, uma empresa global com mais de 160 A Ingersoll Rand se dedica a melhorar a vida de seus colaboradores, clientes, acionistas e do planeta Gerar relatórios/ferramentas e recursos da área;• Suporte as atividades da área de Customer Service• Atender e disponibilidade dos itens • Certificar-se-...
Descrição: O que você vai fazer:Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);Desenvolvimento de estratégias para retenção;Renegociação de contratos;Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de médio e grande porte PJ;Realização de reuniões com clientes online e presencial (Gerente, Diretoria Conflitos internos e externos;Manter ...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
analítica, organizada e gosta de transformar dados em soluções práticas para melhorar a experiência dos clientes 🚀🌟 Sobre o timeNosso time de Client Operations LatAm tem como missão garantir eficiência, qualidade Atuamos de forma estratégica para antecipar problemas, propor melhorias e apoiar executivos e clientes nível de atendimento (análise...
responsável pela administração do caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento ao cliente, organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização Nutricionista.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática;Boa comunicação e apresentação pessoal para atendimento ao ...
executar planos de testes unitários e integrados;Realizar a homologação dos projetos/assessorias com clientes ;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento focado, eficiente, e que gere valor ao negócio;Multiplicar conhecimentos dos produtos da TransUnion e negócios dos clientes
Conhecimentos Específicos: Pacote Office.Experiência: em vendas, atendimento à clientes e estoque (reposição
requisitos: Processos e rotinas de rh e subsistemas, legislação e pacote office.Gestão de pessoas e atendimento ao cliente.
Descrição: O que você vai fazer:• Oferecer atendimento cordial e especializado aos clientes;• Identificar
Implementar e configurar produtos digitais de acordo com as especificações técnicas e necessidades do cliente Auxiliar no suporte técnico a clientes e equipes internas. 7. de problemas no contexto de desenvolvimento da Web. - Fortes habilidades de comunicação, suporte ao cliente ao cliente. - Adaptar e ajustar: O Google é uma empresa de ritm...
acompanhando familiares e registrando pertences.Fornecer informações, entregar correspondências e orientar clientes hospital.Recepcionar pacientes e visitantes, oferecendo cadeiras de rodas quando necessário.Apoiar a Central de Atendimento Telefônico Interno, atender chamados presenciais/telefônicos.Realizar cadastro de visitantes e pacientes
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
Descrição: Preparar aplicações de fragrâncias em diferentes bases, atendendo às necessidades das equipes documentação técnica do departamento, sob orientaçãoResponsável pela gestão dos inventários de bases dos clientes Nível Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: • Orientação para resultados• Foco no cliente
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Experiência na área administrativa e atendimento ao público;• Conhecimentos em Excel, PowerPoint seguros serão diferenciais;P...
hospitais, farmacêuticas e empresas.O profissional atuará diretamente na organização e controle dos atendimentos , assegurando a conformidade dos processos e contribuindo para a eficiência operacional dos clientes dia da liberação, acessando sites de convênios e atualizando o sistema interno.• Efetuar contato com clientes autorização e elegibilidade de con...
Descrição: Missão do Cargo:Responsável pelo atendimento aos usuários do laboratório, sempre de forma Atender as demandas relacionadas, dar assistência e apoio no esclarecimento de dúvidas e na solução dos problemas de forma que o estudante receba o apoio necessário e com a satisfação do atendimento de acordo com o padrão de excelência de atendimento<...>
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas ...
frágil;Desembalar artigos e organizá-los nas prateleiras, se necessário;Preparar os pedidos de nossos clientes bem organizada;Reportar todas as quebras e derramamentos;Apoiar os vendedores e técnicos de campo e atender
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Responsável por atender às solicitações dos parceiros logísticos, atuando no manuseio atua no acompanhamento de parceiros l...
Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes
profissional, cadastre-se no nosso Banco de Talentos.Temos vagas em diversas áreas, com maior foco no setor de atendimento ao cliente, mas também buscamos perfis para atuação em outros setores.Queremos conhecer suas habilidades Experiências que podem ser consideradas diferenciais:Atendimento presencial e/ou telefônico ao cliente