R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais: redes sociais, marketplaces, telefone , trocas e políticas da empresa, garantindo clareza e cordialidade.• Interagir proativamente com os clientes resolução final.• Apoiar ações de marketing e campanhas sazonais, oferecendo informações precisas aos clientes ao cliente<...>
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais atividades: Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos , Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você a...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento que lidere uma equipe dedicada a oferecer suporte de qualidade aos clientes, garantindo processos eficientes e uma experiência positiva.Pré-requisitos que o(a) candidato(a) tenha experiência consolidada em liderança de equipes e gestão de processos de atendimento atuar de forma colaborativa ...
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento e suporte ao cliente, garantindo que as Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento, acompanhar indicadores de satisfação (NPS Experiência em liderança de equipes de atendimento, preferencialmente em ambientes multicanal (telefone O perfil ideal é alguém com vocaçã...
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes informática e pacote office;- Desejável conhecimento em sistema SAP.O que você irá fazer:- Executar atendimento aos clientes
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por casos não solucionados por outros canais.Emitir pareceres e recomendações.Acompanhar o retorno dado ao cliente clientes de forma cordial e eficiente.Registrar e acompanhar chamados ou reclamações.Analisar padrões de atendimento pa...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Salário
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar a nossa equipe Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você abaixo as responsabilidades do cargo:Atendimento multi canais (telefone/ chat / whatsapp /email) de clientes ;Realizar contatos ativos com ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo - Atendimento ao Cliente (Jornada Pós-Venda cidadania italiana e portuguesa, e estamos em busca de um profissional para compor nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O foco principal dessa posição será acompanhar a jornada dos nossos clientes após a finalização da venda...
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce; Prestar atendimento aos clientes a fim de entender suas solicitações com ênfase no relacionamento e fidelização; Conduzir o atendimento de forma despojada acordo com a cultura da empresa ; Utilizar uma vasta variedade de ferramentas para navegar pela conta do cliente revisão, e sugerir soluçõe...
proatividade, capazes de acompanhar campanhas, propor novas estratégias e manter forte comunicação com clientes .- Buscamos profissionais com experiência em vendas, áreas comerciais ou atendimento consultivo.- Realizar atendimento presencial, por telefone e WhatsApp, garantindo uma recepção calorosa e eficiente.- Apresentar da Velocity, realizando vendas a...
Descrição: Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para humanizado - tratamos nossos clie...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.Pacote office (intermediário ).Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Atender e solucionar dúvidas, analisar demandas, propor melhorias nos processos de atendimento e colaborar com diferentes áreas para garantir eficiência
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ASO, Beneficiários e Corretores em relação a diversos temas do contrato de Saúde e/ ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do con...
Descrição: Atividades:Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações , visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e requisitos: Requisitos:CNH ca...
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
Descrição: Vaga de Atendente🍟 Cliente: MC DONALD'S💰 Salário: R$ 1.731,51🕒 Horários disponíveis: Disponibilidade Inicialmente temporário (com GRANDES chances de efetivação)📍 Local : Limeira/SPAtividades:Atendimento ao Cliente Limpeza e Organização, Manutenção de Estoque, Trabalho em Equipa, Segurança e Higiene, Boa comunicação e atendimento
Descrição: Responsável pela execução das atividades de atendimento ao cliente, através do cumprimento procedimentos pré-definidos por books e informativos, visando a total satisfação do cliente.Prestar atendimento aos clientes, anotando e registrando seu pedido, servindo-o em bandejas ou embalagens apropriadas, recebendo
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber treinamentos;- Seguro de vida;- Vale-alimentação;- Vale-transporte.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos:
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.Missão do cargoRealizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure.Quais são as principais responsabilidades? Prestar suporte técnico básico ao cliente; 3. Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cadastro, impressão
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em , da solicitação do médico/...
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais na vaga, é importante ver...
Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário de maneira eficiente e cortês.• Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar informações de contato e histórico de atendimento dos clientes.• Colaborar com...
Descrição: Realizar atendimento via voz aos clientes, de forma humanizada e empática, com foco em resoluções personalizadas para atender suas necessidades;Ofertar de forma dinâmica, nossos produtos e serviços com a possibilidade de conquistar premiações de acordo com seu desempenho;Acolher, resolver dúvidas e atender assegurando a satisfação c...
Descrição: Ensino médio completo.Ensino superior cursando.Desejável experiência em atendimento ao cliente.Conhecimentos básicos de pacote office.Atividades a desempenhar: Responsável pelo atendimento do cliente. Responsável pelo registro dos atendimentos corretamente no sistema da cia. Esclarecer dúvidas de toda a jornada do cliente
Descrição: Descrição da vaga:Atender o cliente prestando informações relativas ao aluguel de carros, realizar o processo desde a abertura ao fechamento de contrato, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilid...
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida;Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços; próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;Experiência com prospecção de clientes em ofertas de...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat , redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>