R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
Descrição: Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, conforme os conhecimentos prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento o livro de ocorrência...
Descrição: Acompanhar os clientes em todas as etapas do processo de aquisição do imóvel;Garantir um atendimento , prestando suporte durante e após a compra.Outros requisitos: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente relacionamento interpessoal;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento ...
Descrição: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente;Excelente comunicação e relacionamento interpessoal ;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento consultivo.Gerenciar o relacionamento pós-venda, assegurando a resolução de demandas e a satisfação do cliente;Colaborar relacionamento interpessoal;Pro...
Gerente Comercial nas rotinas do departamento;• Supervisionar e dar suporte a uma equipe de analistas;• Atender clientes para compreender necessidades, solucionar problemas e tratar possíveis reclamações;• Acompanhar enviadas e entregas, garantindo a resolução de eventuais problemas logísticos;• Realizar visitas a clientes Espanhol - Nível Intermediário e ...
Descrição: Raio de Atendimento: BlumenauResponsabilidade da posição:• Atuar na Força de Vendas no setor comercial;• Visitar clientes da região diariamente;• Realizar negociações e acordos comerciais com os clientes;• Gerenciar a carteira de clientes, acompanhando suas necessidades e oportunidades.• Ministrar ;• Realizar a prospecção de novos <...>
e condições estabelecidos;Compliance e Regulamentações;Rastreamento e Comunicação;Gerar relatórios;Atendimento a cliente PJ;Suporte as demais rotinas do setor;Requisitos:Ensino Superior completo em Administração Conhecimento em Rotinas de Exportação;Experiência com logística;Experiência em negociação;Experiência em Atendimento ao Cliente;Desej...
Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes da empresa e identificar novas Responsabilidades e atribuições:Atuar como Executivo(a) de Vendas, atendendo a carteira de clientes da prospectar novas oportunidades de negócios;Analisar sinais do mercado e antecipar-se às necessidades dos clientes ;Desenvolver r...
Descrição: -Realizar visitas junto a clientes para atendimento de consultas assim como para o levantamento de novos negócios-Repassar aos clientes os orçamentos solicitados, negociando condições comerciais, -Buscar permanentemente novos clientes junto ao mercado de sua região. -Conhecer nossos produtos, assim como a concorrência destacando jun...
equipes responsáveis a limpeza, manutenção e organização dos espaços, antecipando-se às necessidades do cliente ideias, sugestões e análise de oportunidades que possam manter e/ou elevar o grau de satisfação dos clientes Coordenar, auxiliar e organizar os pertences dos pacientes junto aos mensageiros no Maleiro;· Analisar, atender ;· Agendar atendime...
Descrição: • Principais responsabilidades:- Realizar atendimento a clientes por telefone e e-mail;- Realizar consultivas de materiais de acabamento;- Elaborar orçamentos e propostas comerciais;- Manter o cadastro de clientes atualizado;- Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente.• Requisitos:- Experiência anterior na
Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;Atividades:Apoiar nos processos de recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativas de treinamento, desenvolvimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas...
Descrição: Será responsável pelo atendimento comercial aos clientes, prospectando e gerindo novos negócios quanto às tendências de mercado.Outros requisitos: Experiência com prospecção de novos negócios B2B atendendo
Atua na interface entre cliente, técnicos parceiros e áreas internas da empresa, garantindo eficiência prazos de SLA definidos e com a qualidade esperada.Identificar gargalos e propor melhorias nos fluxos de atendimentos por câmeras;Apoiar na atualização de procedimentos e na disseminação de conhecimento técnico junto ao cliente ;Controlar o estoque local ...
Descrição: Responsabilidades:• Atendimento e prospecção de clientes em Caraguatatuba e Região;• Foco na construção de carteira e desenvolvimento de novos negócios;• Atuação consultiva junto ao cliente,
gerar valor de marca através de experiências ótimas de consumo que visam encantar, recrutar e fidelizar clientes Aplicar MPOS das marcas, assim como serviços, objetivando a melhor visibilidade em cada PDV atendido. Identificar junto ao trade, suas reais necessidades, desenvolvendo ações de valor, que permitam aos clientes Manter relacionamento estreito com...
personalizado aos clientes;Treinar os funcionários da área;Coordenar equipes de trabalho;Planejar, controlar e organizar o restaurante para o início de cada atividade, observando todos os detalhes para que os clientes reservas de mesa pessoalmente ou por telefone, para pequenos, médios e grandes grupos;Recepcionar os clientes para que no decorrer da recepç...
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
, aplicar aos setores envolvidos.Elaborar/atualizar procedimentos e instruções de trabalho, visando atender seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.Analisar as reclamações de clientes das ações.Dar tratamento estatístico aos dados relacionados a desvios de qualidade, reclamações de clientes
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento engajamento e experiência positiva;Ser referência em práticas de desenvolvimento do time;Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno experiência em gestão de grande...
profissionais de todos os perfis.Objetivos da PosiçãoAtuar como elo principal entre a Edscha e seus clientes , garantindo o atendimento comercial de excelência, o desenvolvimento de novos negócios e o fortalecimento Responsabilidades- Atuar como contato principal nas tratativas comerciais e na resolução de problemas com os clientes ;- Gerenciar a carteira ...
, aplicar aos setores envolvidos.Elaborar/atualizar procedimentos e instruções de trabalho, visando atender seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.Analisar as reclamações de clientes das ações.Dar tratamento estatístico aos dados relacionados a desvios de qualidade, reclamações de clientes Ishikawa, 5PQ, 8D e outras);Conh...
organizar e ministrar treinamentos operacionais para os times de recepção atuante em todas as portas de atendimento Desenvolver conteúdos e materiais didáticos específicos para as rotinas de atendimento, englobando a colaborador sobre a montagem de rota de documentação para envio ao faturamento, e o processo de cobrança dos atendimento Gerencia Ambiguidade...
meio de inteligência financeira.Os agentes de negócios desenvolvem as competências comerciais para atender cada vez melhor cada um dos clientes. terá a oportunidade de acompanhar toda a rotina, os fluxos para fortalecer o relacionamento com os clientes qualidade dos processos operacionais e satisfação de clientesSer o backup comercial do gerente, apoiando ...
é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes balconistas;• Atenção Farmacêutica;• Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente documentação de acordo com as regulamentações;• Responsável pelo controle de receitas, lançamento no SNGPC;• Atendimento
Negociar com o PDV a positivação dos principais produtos da linha Marjan, assegurando disponibilidade para atender dos produtos;Informar de forma ágil o Coordenador de Contas sobre faltas de itens da linha Marjan em clientes treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o consumidor, com foco na qualidade do atendimento
EFD-Contribuições;• Emissão de notas fiscais em programa interno (oracle) e emissor gratuito;• Assessoria aos clientes federais;• Acompanhamento e controle de DECS e Caixas de mensagens dos Estados, Municípios e ECAC;• Atendimento de auditoria interna e externa;• Atendimento de fiscalizações;• Análise das contas contábeis relativas
em Impostos Indiretos: ICMS, ICMS ST, ISS, PIS, FCI, PerDcomp, COFINS, IPI e Retenções;Auxiliar no atendimento a fiscalização municipal, estadual e federal;Prestar suporte técnico à clientes internos e externos
inspeções;Analisar reclamações, apoiar o SAC e propor ações corretivas para elevar a satisfação do cliente desenvolvimento de novos produtos e processos, buscando otimização e eficiência;Garantir que produtos e processos atendam
qualificar fornecedores quanto a requisitos EHSGerenciar terceiros no quesito EHSAtender requisitos de clientes normas regulamentadoras e legislação;Habilidades com ferramentas Google Workspace;Disponibilidade para atendimento aos clientes e viagens;Residir em Cotia ou proximidades;Carteira de CNH ativa e registro no conselhoInglês
processos de planejamento de recursos e controle MRP, com interface direta com produção, compras e atendimento ao cliente.Ser o ponto focal de comunicação entre stakeholders internos e externos (clientes, fornecedores
Registro em conselho ativo / regularizado- Experiência anterior é necessárioAtividades: - Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento humanizado e de excelência.Monitorar e orientar a coleta das análises do controle de qualidade externo.Prestar orientações e esclarecimentos inerentes aos exames aos clientes
efetuando a liberação dos materiais no sistema, com foco na manutenção da qualidade e satisfação do cliente matérias-primas de Pesquisa e Desenvolvimento para inclusão de novos fornecedores ou materiais, assegurando que atendam apresentando a documentação necessária, além de elaborar, implementar e monitorar planos de ação para atendimento do departamento ...
.- Atendimento ao cliente: apoio no telefone, esclarecimento de dúvidas e suporte em ausências do consultor
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...
Efetuar o atendimento a clientes externos, prestando orientações e informações e esclarecendo dúvidas
idosos, por meio da estimulação cognitiva, conforme dos projetos institucionais;Estrutura protocolos de atendimento document=CPF&locale=pt_BR&client=HFCP#vemfazerparte#hfcsaude#afocapi
Prestar atendimento humanizado com presteza e agilidade aos clientes, a partir do entendimento de suas