R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
tendências e identificar proativamente novas oportunidades de negócio, conectando as melhores soluções aos clientes oportunidades.Comunicação e empatia: habilidade de construir relacionamentos sólidos, compreendendo as necessidades do cliente
para alcançar alta performance e resultados extraordinários.Sua missão:Entender as necessidades do cliente ;Manter relacionamento ativo com sua carteira de clientes;Apresentar produtos e propostas, presencialmente propostas;Participar das reuniões diárias para definição de metas e troca de aprendizados;Garantir um atendimento mais 18 anos;Ensino Médio Comp...
corrigindo falhas na execução; Planejar roteiros eficientes e monitorar a performance do atendimento metas dos calendários promocionais; Implementar melhorias e planos de ação para otimizar o atendimento ao cliente; Gerenciar férias, afastamentos e aprovações, assegurando cobertura adequada; forma clara e segura, atuand...
        Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);2. Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de pequeno porte;5. Criar uma relação de confiança com os clientes;12. Manter a organização de todas as demandas, com controle de atendimento aos clientesFormação: Formação Comunicação ou áreas correlatas.Competências comporta...
Principais atribuições• Atendimento ao cliente presencial e via canais digitais• Apoio na prospecção ativa e receptiva de clientes• Suporte na apresentação de produtos e esclarecimento de dúvidas• Organização
estúdio premium especializado em Pilates e bem-estar de alto padrão, que une estética, sofisticação e atendimento com postura refinada, empatia e organização para representar a marca no primeiro contato com nossos clientes — tanto presencialmente quanto digitalmente.🎯 Missão do CargoSer o ponto de conexão entre o cliente e a marca Gold Pilates, garantindo ...
        Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e
bancários.Missão:Realizar venda com foco nos serviços da empresa;Fortalecer o relacionamento com os clientes ;Atividades a serem desempenhadas:Prospecção de cliente;Gerir a carteira de clientes no computador e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone);Elaboração
        Descrição: Dar suporte nas demandas de Business Partner para atendimento dos parceiros do negócio;Acompanhar toda a jornada dos colaboradores das áreas atendidas, desde a integração, treinamento, desenvolvimento acolhedora e alinhada aos valores da empresa;Cobrar a realização dos treinamentos mandatórios das áreas atendidas indicadores de RH (turnover, abs...
        e os movimentos de mercado, contribuindo com análises para o time comercial.Garantir excelência no atendimento e experiência positiva do cliente em todos os pontos de contato.Outros requisitos: RequisitosCursando ou concluído graduação em : Administração, Economia ou Marketing.Vivência em prospecção de clientes
Principais Responsabilidades: Responsável pela presença digital com foco em atrair, engajar e converter clientes Administração de ferramentas de interação com o cliente (ex. de vendas e marketing sobre as necessidades e acontecimentos do front e pesquisa de satisfação dos clientes básico de tráfego pago (Meta Ads) e impulsionamento de publicações.Familiari...
        área de Ouvidoria, conhecimento no segmento hospitalar será diferencial;- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos;- Habilidade analítica e capacidade de elaborar relatórios gerenciais
        técnicas das unidades de negócios da Biolab (fabris e corporativos), garantindo a máxima satisfação dos clientes Field Service, Service Desk e Mobilidade, garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos de atendimento Planejar e acompanhar a instalação e substituição de equipamentos, avaliando recursos e priorizando atendimentos críticos;Elabora...
        Atua no atendimento e resolução de solicitações, administração de plataformas tecnológicas e cumprimento PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Realizar ações de segurança da informação a fim de conscientizar os clientes treinamentos, comunicados de orientação dos sistemas, manuais e procedimentos para apoiar outras áreas (clientes
qualidade, inovação e responsabilidade social.Nossos ValoresAcreditamos que cada família merece um lar que atenda estratégias de vendas.Treinar e motivar a equipe de consultor de imoveis.Manter relacionamentos com clientes
        áreas da instituição em temas relacionados aos processos operacionais sob responsabilidade da equipe;• Atender clientes, investidores e parceiros externos com excelência, garantindo conformidade regulatória e aderência
        alta complexidade em bases de dados nacionais e internacionais para embasar decisões estratégicas e atender a áreas internas (Marketing, SAC, Treinamento, Força de Vendas, Farmacovigilância, entre outras) e clientes
        dos fundos de investimento geridos pela instituição;• Execução de processos de PLD-FT e cadastro de clientes processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais
        , prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para assegurar estabilidade e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas
        , prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para assegurar estabilidade e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas
        processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais
        projetos/processos da área;Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;Atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais