R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você! Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elab...
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você! Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elab...
tendências e identificar proativamente novas oportunidades de negócio, conectando as melhores soluções aos clientes oportunidades.Comunicação e empatia: habilidade de construir relacionamentos sólidos, compreendendo as necessidades do cliente
para alcançar alta performance e resultados extraordinários.Sua missão:Entender as necessidades do cliente ;Manter relacionamento ativo com sua carteira de clientes;Apresentar produtos e propostas, presencialmente propostas;Participar das reuniões diárias para definição de metas e troca de aprendizados;Garantir um atendimento maior de idade;Ensino Médio Co...
para alcançar alta performance e resultados extraordinários.Sua missão:Entender as necessidades do cliente ;Manter relacionamento ativo com sua carteira de clientes;Apresentar produtos e propostas, presencialmente propostas;Participar das reuniões diárias para definição de metas e troca de aprendizados;Garantir um atendimento mais 18 anos;Ensino Médio Comp...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento editados; Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes; Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escuta a...
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
corrigindo falhas na execução; Planejar roteiros eficientes e monitorar a performance do atendimento metas dos calendários promocionais; Implementar melhorias e planos de ação para otimizar o atendimento ao cliente; Gerenciar férias, afastamentos e aprovações, assegurando cobertura adequada; forma clara e segura, atuand...
identificando e corrigindo falhas na execução;Planejar roteiros eficientes e monitorar a performance do atendimento cumprimento das metas dos calendários promocionais;Implementar melhorias e planos de ação para otimizar o atendimento ao cliente;Gerenciar férias, afastamentos e aprovações, assegurando cobertura adequada;Administrar a forma clara e segura, a...
Suas principais atividades: • Atendimento direto ao cliente: Faça o primeiro contato com leads qualificados , entenda o que cada cliente procura e apresente as melhores oportunidades de imóveis em Belo Horizonte • Consultoria especializada: Oriente seus clientes com tudo o que eles precisam saber. • Visitas aos empreendimentos: Acompanhe os ...
Principais atribuições• Atendimento ao cliente presencial e via canais digitais• Apoio na prospecção ativa e receptiva de clientes• Suporte na apresentação de produtos e esclarecimento de dúvidas• Organização
e bancos.Principais ResponsabilidadesConferir e analisar formulários e documentações de pedidos de clientes produto;Manter os controles operacionais das atividades sempre atualizados e bem documentados;Prestar atendimento e fornecer evidências para auditoria interna e externa;Realizar o atendimento e relacionamento com áreas
estúdio premium especializado em Pilates e bem-estar de alto padrão, que une estética, sofisticação e atendimento com postura refinada, empatia e organização para representar a marca no primeiro contato com nossos clientes — tanto presencialmente quanto digitalmente.🎯 Missão do CargoSer o ponto de conexão entre o cliente e a marca Gold Pilates, garantindo ...
Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e
Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e
Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e
Salvador/BA.Somos uma empresa consolidada, focada em oferecer soluções organizadas e coordenadas para atender as demandas dos nossos clientes de maneira personalizada e eficiente. Também atendemos grupos estrangeiros com investimentos e negócios no Brasil, sempre com uma visão estratégica apresentações; Supervisionar e revisar os trabalhos dos profissionai...
bancários.Missão:Realizar venda com foco nos serviços da empresa;Fortalecer o relacionamento com os clientes ;Atividades a serem desempenhadas:Prospecção de cliente;Gerir a carteira de clientes no computador e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone);Elaboração
Descrição: Dar suporte nas demandas de Business Partner para atendimento dos parceiros do negócio;Acompanhar toda a jornada dos colaboradores das áreas atendidas, desde a integração, treinamento, desenvolvimento acolhedora e alinhada aos valores da empresa;Cobrar a realização dos treinamentos mandatórios das áreas atendidas indicadores de RH (turnover, abs...
e os movimentos de mercado, contribuindo com análises para o time comercial.Garantir excelência no atendimento e experiência positiva do cliente em todos os pontos de contato.Outros requisitos: RequisitosCursando ou concluído graduação em : Administração, Economia ou Marketing.Vivência em prospecção de clientes
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atuação na área técnica de Patentes, interagindo com inventores e empresas clientes intermediando as relações entre os mesmos e o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI);Atendimento aos clientes nacionais e internacionais (agindo consultivamente) através da avaliação de documentos,
Principais Responsabilidades: Responsável pela presença digital com foco em atrair, engajar e converter clientes Administração de ferramentas de interação com o cliente (ex. de vendas e marketing sobre as necessidades e acontecimentos do front e pesquisa de satisfação dos clientes básico de tráfego pago (Meta Ads) e impulsionamento de publicações.Familiari...
área de Ouvidoria, conhecimento no segmento hospitalar será diferencial;- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos;- Habilidade analítica e capacidade de elaborar relatórios gerenciais
EletrônicoLançamentos e manutenção de ponto dos funcionáriosInput de dados na folha de pagamentoPrestar suporte ao cliente interno e externoRealizar atendimento aos profissionais e gestoresRealizar auditorias dos processosResponsável
técnicas das unidades de negócios da Biolab (fabris e corporativos), garantindo a máxima satisfação dos clientes Field Service, Service Desk e Mobilidade, garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos de atendimento Planejar e acompanhar a instalação e substituição de equipamentos, avaliando recursos e priorizando atendimentos críticos;Elabora...
Atua no atendimento e resolução de solicitações, administração de plataformas tecnológicas e cumprimento PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Realizar ações de segurança da informação a fim de conscientizar os clientes treinamentos, comunicados de orientação dos sistemas, manuais e procedimentos para apoiar outras áreas (clientes
qualidade, inovação e responsabilidade social.Nossos ValoresAcreditamos que cada família merece um lar que atenda estratégias de vendas.Treinar e motivar a equipe de consultor de imoveis.Manter relacionamentos com clientes
áreas da instituição em temas relacionados aos processos operacionais sob responsabilidade da equipe;• Atender clientes, investidores e parceiros externos com excelência, garantindo conformidade regulatória e aderência
alta complexidade em bases de dados nacionais e internacionais para embasar decisões estratégicas e atender a áreas internas (Marketing, SAC, Treinamento, Força de Vendas, Farmacovigilância, entre outras) e clientes
dos fundos de investimento geridos pela instituição;• Execução de processos de PLD-FT e cadastro de clientes processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Devops.Principais responsabilidades:Definir e implementar aplicações e serviços que agreguem valor ao negócio e que atendam
, prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para assegurar estabilidade e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas
processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais
projetos/processos da área;Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;Atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais