R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
diretamente para o pilar de geração de renda e para uma experiênciaacolhedora e inspiradora aos nossos clientes
Descrição: 1 - Promover atendimento personalizado, se antecipando às necessidades dos clientes e realizando dos clientes VIP’s, estando atento ao atendimento de sua chegada, até o momento da alta;5 - Realizar ;11- Acompanhar fluxo de atendimento de clientes conveniados em Pronto Atendimento Facility e out...
Nesta função, você será responsável por atender e assessorar clientes de diversos segmentos, identificando suas necessidades e propondo soluções eficazes que atendam aos seus requisitos.Principais Responsabilidades atendimento personalizado, apresentando o portfólio de produtos e serviços da empresa.- Elaborar propostas - Conhecimento técnico ...
Gerente Comercial nas rotinas do departamento;• Supervisionar e dar suporte a uma equipe de analistas;• Atender clientes para compreender necessidades, solucionar problemas e tratar possíveis reclamações;• Acompanhar enviadas e entregas, garantindo a resolução de eventuais problemas logísticos;• Realizar visitas a clientes Espanhol - Nível Intermediário e ...
Descrição: Responsabilidades: Realizar prospecção e desenvolvimento de novos clientes e mercados, além de manter atendimento adequado aos clientes já ativos.Gestão de venda de embalagens metálicas, desde a prospecção dos clientes, homologação dos produtos, acompanhamento da carteira de pedidos até o pós venda.Acompanhar produção, logística e f...
Descrição: Desenvolver projetos e soluções para produtos novas conforme a especificação do ClienteRealizar atendimento a fornecedores e clientes fornecendo as informações necessáriasEfetuar visitas em clientes para implementação de melhoriasPesquisar novas tecnologias para atender as exigências necessárias para o desenvolvimento
Descrição: A Korn Ferry esta assessorando um cliente multinational, uma empresa global com mais de 160 A Ingersoll Rand se dedica a melhorar a vida de seus colaboradores, clientes, acionistas e do planeta Gerar relatórios/ferramentas e recursos da área;• Suporte as atividades da área de Customer Service• Atender e disponibilidade dos itens • Certificar-se-...
equipes responsáveis a limpeza, manutenção e organização dos espaços, antecipando-se às necessidades do cliente ideias, sugestões e análise de oportunidades que possam manter e/ou elevar o grau de satisfação dos clientes Coordenar, auxiliar e organizar os pertences dos pacientes junto aos mensageiros no Maleiro;· Analisar, atender ;· Agendar atendime...
Descrição: Traçar o perfil nutricional do cliente, determinando o nível de assistência de acordo com através da anamnese alimentar, aplicando a prescrição dietética;Acompanhar a evolução nutricional do cliente , distribuição por nível de assistência nutricional, atendimento inicial, retornos e orientação de dieta mensal de produtividade por unidade;Integra...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;Atividades:Apoiar nos processos de recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativas de treinamento, desenvolvimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas...
usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, tanto remotamente quanto presencialmente, garantindo um atendimento sistemas da empresa.• Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, garantindo a melhor experiência para o cliente .• Documentar procedimentos, soluções e boas práticas para otimizar o atendimento.• Apoiar a equipe na implantação de sistema...
Descrição: Responsabilidades:• Atendimento e prospecção de clientes em Caraguatatuba e Região;• Foco na construção de carteira e desenvolvimento de novos negócios;• Atuação consultiva junto ao cliente,
Responsabilidades:- Prospectar novos clientes através de ligações e e-mails;- Qualificar leads e agendar - Manter um pipeline de vendas organizado e atualizado.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Capacidade de trabalhar de forma
um Analista de Customer Service para compor sua equipe.Responsabilidades:Atuar como ponto focal de atendimento e relacionamento com clientes do segmento automotivo (montadoras), assegurando a execução eficiente
nas enfermarias identificando altas e tempo de disponibilização dos leitos, sem perder qualidade em atendimento informando a contra-referência aos municípios da região;10 - Acompanhar Mapa Cirúrgico com foco nos clientes Acompanhar diariamente número de internações SUS visando Contratualização Vigente;12 - Identificar clientes Entrar em contato com DRS (Di...
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
correlatas;Excel avançado;Inglês intermediário;Experiência na área comercial.Atividades:Relacionamento com clientes , incluindo atendimento presencial, negociação de orçamentos e gestão de expectativas;Elaboração e controle
, aplicar aos setores envolvidos.Elaborar/atualizar procedimentos e instruções de trabalho, visando atender seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.Analisar as reclamações de clientes das ações.Dar tratamento estatístico aos dados relacionados a desvios de qualidade, reclamações de clientes
: O profissional de Gestão de Pedidos é responsável por administrar o ciclo completo dos pedidos de clientes , garantindo a precisão das informações, o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente. entregas, faturamento, devoluções e créditos;Propor melhorias nos processos de gestão de pedidos e atendimento ao cliente;Assegurar conformidade...
profissionais de todos os perfis.Objetivos da PosiçãoAtuar como elo principal entre a Edscha e seus clientes , garantindo o atendimento comercial de excelência, o desenvolvimento de novos negócios e o fortalecimento Responsabilidades- Atuar como contato principal nas tratativas comerciais e na resolução de problemas com os clientes ;- Gerenciar a carteira ...
organizar e ministrar treinamentos operacionais para os times de recepção atuante em todas as portas de atendimento Desenvolver conteúdos e materiais didáticos específicos para as rotinas de atendimento, englobando a colaborador sobre a montagem de rota de documentação para envio ao faturamento, e o processo de cobrança dos atendimento Gerencia Ambiguidade...
alinhados com as estratégias da companhia;• Atuar em conjunto com a equipe de vendas, oferecendo produtos, atendendo às demandas dos clientes e prospects, entendendo suas dores e necessidades, a fim de converter oportunidades e trazer à carteira da Elera bons clientes com grandes margens;• Elaborar estudos de viabilidade, atratividade para clientes
Negociar com o PDV a positivação dos principais produtos da linha Marjan, assegurando disponibilidade para atender dos produtos;Informar de forma ágil o Coordenador de Contas sobre faltas de itens da linha Marjan em clientes treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o consumidor, com foco na qualidade do atendimento
em Impostos Indiretos: ICMS, ICMS ST, ISS, PIS, FCI, PerDcomp, COFINS, IPI e Retenções;Auxiliar no atendimento a fiscalização municipal, estadual e federal;Prestar suporte técnico à clientes internos e externos
inspeções;Analisar reclamações, apoiar o SAC e propor ações corretivas para elevar a satisfação do cliente desenvolvimento de novos produtos e processos, buscando otimização e eficiência;Garantir que produtos e processos atendam
qualificar fornecedores quanto a requisitos EHSGerenciar terceiros no quesito EHSAtender requisitos de clientes normas regulamentadoras e legislação;Habilidades com ferramentas Google Workspace;Disponibilidade para atendimento aos clientes e viagens;Residir em Cotia ou proximidades;Carteira de CNH ativa e registro no conselhoInglês
processos de planejamento de recursos e controle MRP, com interface direta com produção, compras e atendimento ao cliente.Ser o ponto focal de comunicação entre stakeholders internos e externos (clientes, fornecedores
efetuando a liberação dos materiais no sistema, com foco na manutenção da qualidade e satisfação do cliente matérias-primas de Pesquisa e Desenvolvimento para inclusão de novos fornecedores ou materiais, assegurando que atendam apresentando a documentação necessária, além de elaborar, implementar e monitorar planos de ação para atendimento do departamento ...
idosos, por meio da estimulação cognitiva, conforme dos projetos institucionais;Estrutura protocolos de atendimento document=CPF&locale=pt_BR&client=HFCP#vemfazerparte#hfcsaude#afocapi
resolvidos, analisando causas e propondo soluções alternativas para evitar recorrências.Suporte ao Atendimento aos Clientes Internos: Prestar suporte operacional relacionado à experiência do cliente, garantindo
SOBRE O CARGOCoordenar ações de Desenvolvimento Humano e Organizacional, e Comunicação Interna visando atender 100% de execução dos Treinamentos de Código de Conduta, e demais treinamentos de compliance visando atender Atendemos a mais de 100 mercados em todo o mundo por meio de nossa rede de distribuição aprimorada, garantindo Para os clientes
projetos/processos da área;Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;Atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais