R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais: redes sociais, marketplaces, telefone , trocas e políticas da empresa, garantindo clareza e cordialidade.• Interagir proativamente com os clientes resolução final.• Apoiar ações de marketing e campanhas sazonais, oferecendo informações precisas aos clientes ao cliente<...>
        em parceria com uma multinacional do segmento logístico, buscam por Analista de Relacionamento com o Cliente , para atuação híbrida em Curitiba.Atividades:Atendimento e satisfação do cliente: garantir respostas Administração, Comércio Exterior, Economia, Relações Internacionais ou áreas correlatas.Experiência prévia em atendimento ao cliente, ...
        Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
Descrição: Assistente de Atendimento ao ClienteSetor: Central de AtendimentoQuais serão suas atividades Trabalhar com atendimento ao associado para serviços emergências, tirando dúvidas e passando informações
        transformação digital começa aqui – e ela pode ser liderada por você.Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender , queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.Requisitos problema em um ...
        Descrição: Executar serviços inerentes ao atendimento, soluções e encaminhamento das solicitações e reclamações efetuadas pelos consumidores e clientes da empresa.
        Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento. Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar de atendimento e correções nos nos...
        #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Salário
        #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação.
        #VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
        sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce; Prestar atendimento aos clientes a fim de entender suas solicitações com ênfase no relacionamento e fidelização; Conduzir o atendimento de forma despojada acordo com a cultura da empresa ; Utilizar uma vasta variedade de ferramentas para navegar pela conta do cliente revisão, e sugerir soluçõe...
Descrição: • Realizar o direcionamento técnico das demandas dos clientes para a equipe de assistência processo.• Realizar a abertura e atualização dos chamados, com registro completo no sistema.• Agendar atendimentos com os clientes e acompanhar o cumprimento dos prazos pela equipe técnica.• Atender os clientes para organização lo...
        Orientar aos ClientesAuditar o efetivo especializado (Orientadores de Acessos, Comunitários e Vigilantes)Atendimento falhas operacionais e retirada do pronto funcional das empresas especializadas;Orientação e suporte aos Clientes
        Descrição: Atividades:Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações , visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e requisitos: Requisitos:CNH ca...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
        internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.Missão do cargoRealizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure.Quais são as principais responsabilidades? Prestar suporte técnico básico ao cliente; 3. Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cadastro, impressão
Descrição: Descrição da vaga:Atender o cliente prestando informações relativas ao aluguel de carros, realizar o processo desde a abertura ao fechamento de contrato, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilid...
        Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Recepcionar e atender clientes de forma cordial e proativa;Identificar necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas limpeza do ambiente de trabalho; Contribuir para o alcance das metas da loja.Requisitos:Experiência com atendimento ao cliente<...>
        Atividades:Operação de caixa;Atendimento ao cliente com simpatia e proatividade;Recepção na área de perfumaria , oferecendo a cestinha e orientando o cliente;Organização e reposição de produtos nas gôndolas;Limpeza 19h20 (Folgas definidas conforme escala (podem variar semanalmente);Interesse genuíno por trabalhar com atendimento ao público e g...
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
        Descrição: AGENTE DE ATENDIMENTO I (CURITIBA - PR)IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:A MICHELIN consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento ;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar informações...
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, empréstimos, mobilizando
tem empatia, se comunica com clareza e sente satisfação em proporcionar uma experiência positiva ao cliente Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento tanto no uso do Sistema quanto em situações críticas e nas demandas do dia a dia.Se você valoriza um atendimento Suas principais atividades:• 
        acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas de atendimento e apoio ao cliente médico em todos os processos estabelecidos, mantendo o mais alto padrão de qualidade.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino médio completo;Necessário, experiência com atendimento ao
        Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de recepção, garantindo um atendimento de qualidade aos clientes
        completo;- Experiência: Desejável experiência em Recepção na área da Saúde; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realiza...
        Descrição: Prestar atendimento consultivo de soluções técnicas avançadas aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar de solicitação de comandos diversos;Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer e indicadores defin...
        Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento! Se você é comunicativo, proativo e tem habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat, e-mail precisas dos atendimentos realizados no sistema;- Trabalhar e...
Descrição: Atender o cliente prestando informações relativas ao aluguel de carros, realizar o processo desde a abertura ao fechamento de contrato, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade d...
        Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento - trilíngue para um dos nossos clientes excelente habilidade de comunicação e gosta de ajudar os outros, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de ma...
        Descrição: Recepcionar os clientes, sinalizando sua chegada com conferência de dados imprescindíveis Fornecer informações aos clientes quanto ao funcionamento da unidade e preparo para os procedimentos, Comunicar ao cliente as alterações de agenda do cirurgião dentista, registrar informações em planilhas dos atendimentos odontológicos;Controla...
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes completo;• Disponibilidade para atuar 6x1;• Proatividade e organização.O que você irá fazer:• Abordar o cliente /atendimento
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes completo;• Disponibilidade para atuar 6x1;• Proatividade e organização.O que você irá fazer:• Abordar o cliente /atendimento ao cliente, recepcionando-o com simpatia.• Esclarecer dúvidas a respeito dos produtos, explicar Conhecer as ...
        Descrição: CARGO: Recepcionista Bilíngue - TemporárioMISSÃO DO CARGO:Assegurar um atendimento de excelência administrativas e de hospitalidade, a fim de proporcionar uma experiência acolhedora e profissional para clientes qualidade do escritório Marcos Martins Advogados.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Realizar atendimento telefônico e presencial...
hóspedes;Criação de novos processos e conteúdo que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria avançado para conversação com hóspedes estrangeiros;Espanhol será um diferencial;Experiência prévia com atendimento
        Descrição: Atividades• Supervisionar o atendimento de Passageiros;• Apoiar, treinar e desenvolver a equipe ; • Acompanhar a liderança nos atendimentos;• Resolução de problemas;• Elaboração de escalas de trabalho ;• Apoio ao cliente;• Demais atividades relacionadas ao cargoRequisitos e Perfil• Ensino superior completo sthefany.alves@protege.com.br ...
        Descrição: - Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;- Abordar e se relacionar ativamente com os 
        Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
        Atendimento Telefônico VJornada: 180 horas/mês - Horário Tarde e intermediário.Modelo de Trabalho: PresencialContrato : CLT Prazo IndeterminadoResponsabilidades:Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;Solicitar senhas junto a convênios para realizaç...