R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento. Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar de atendimento e correções nos nos...
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde;Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orien...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Pessoas com DeficiênciaComo será seu dia a dia:Responsável por acompanhar e apoiar as atividades de atendimento aos pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed, visando contribuir para as soluções de atendimento
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Direcionará os clientes até as salas de exame ;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento;- Ensino Médio Completo
.- Habilidade informáticaAtividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamen...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência na funçãoAtividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações prontuário para posterior envio ao setor do faturamento;- Realizar o checklist diariamente no setor de atendimento para reposição dos mater...
Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento pertinentes ao fluxo de sua área de atuação, buscando atingir as metas pré-estabelecidas para o alcance do atendimento de pacientes da...
Descrição: Você será a voz que guia e tranquiliza nossos clientes, garantindo a melhor experiência em Você irá atuar em frentes essenciais como:Ser o guia do cliente: Ajudá-lo a encontrar os melhores médicos trabalhar na escala 6x1 ou 5x2 - Manhã ou TardeSerá um diferencial se você tiver experiência prévia com atendimento ao cliente (se você j...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o continuidade do atendimento.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo.Desejável experiência profissional em atendimento
Descrição: Assistente de Atendimento IAracaju/SEO que você irá fazer: Atendimento ao cliente para esclarecimento
completo;- Experiência: Desejável experiência em Recepção na área da Saúde; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realiza...
Responsabilidades do cargo:• Analisar o vínculo do cliente e negociar débitos dentro dos limites definidos responsáveis, utilizando ordens de serviço ou outros meios, para garantir a devida resolução;• Realizar atendimentos ao cliente por diversos canais (telefone, presencial, itinerante, digital ou projetos específicos), registrando as informações no sist...
Descrição: Recepcionar os clientes, sinalizando sua chegada com conferência de dados imprescindíveis Fornecer informações aos clientes quanto ao funcionamento da unidade e preparo para os procedimentos, Comunicar ao cliente as alterações de agenda do cirurgião dentista, registrar informações em planilhas dos atendimentos odontológicos;Controla...
Descrição: Operador(a) de Atendimento - Televendas Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS ciclo de vendas, do contato inicial à conversão.Fidelização: Manter um relacionamento próximo com os clientes para garantir a satisfação e a indicação.Requisitos necessários para ser Operador de Atendimento na que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;T...
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área.Atividades:- Atender completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender autorizações de convênio e etc;- Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento ;- Direcionar os
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
DesejavelAtividades:Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência junto às operadoras de saúde, prestando atendimento humanizado e de excelência, conforme Liberar procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento
Atendimento Telefônico VJornada: 180 horas/mês - Horário Tarde e intermediário.Modelo de Trabalho: PresencialContrato : CLT Prazo IndeterminadoResponsabilidades:Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;Solicitar senhas junto a convênios para realizaç...
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento em ambiente hospitalar ou clínica médica.Atividades:- Realizar atendimento aos pacientes externos e internos do hospital, fornecendo processos referentes a realização dos exames tendo em vista a eficácia nos serviços prestados e o adequado atendimento aos clientes
ATENDENTE - TELEMARKETING (EXCLUSIVA PCD)Local: Santo Agostinho, Belo Horizonte – MGAtribuições:Realizar atendimentos procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando à satisfação do cliente no atendimento às suas demandas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em atendimento/recepção Mater Dei)...
sábado, feriados e em horário noturnoPrincipais Atividades:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capila...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação ao cliente
ou Clinica Médica;- Experiência com autorização de convênio e atividades administrativas do setor de atendimento ;- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente digitação;- Apoio as rotinas administrativas do setor;- Autorização e pré-faturamento;- Agendamento e atendimento
Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato rea...
Será um diferencial.Atividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone distribuir correspondências, efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender da ficha do P.S, Centro Diagnóstico ou ...
correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente Oferecer as melhores condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente e propondo uma resolução, porém quebrando Atingir as metas diá...
Descrição: Vagas para atuar em nossa Central de Atendimento em serviços da Oncologia.Oferecemos Programa Call CenterRequisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone.Atividades:Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone.Atividades:Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);Agendamento de consultas, exames e informações em
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes e registrar todas as informações na ferramenta do cliente. compra (por ex.: inserir cartão de crédito no site) ou questionar os métodos de pagamento...
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes criativo e um trabalho estimulante.Outros requisitos: O que você vai fazer no seu dia a dia:Realizar atendimento receptivo e ativo ao cliente, incluindo suporte técnico quando aplicável.Acessar sistemas legados do cliente para realizar a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC e área de saúde; Atividades:Incluir e/ou excluir honorários e procedimentos
.- Atendimento telefônico de clientes internos e externos.- Preenchimento de planilhas e acionamento
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes estimulante.Outros requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência nas áreas: Administrativas, compras, Atendimento ao cliente entre outras; Disponibilidade para atuar em modalidade híbrida.